[NEGADA] Skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RenanRRMM disse:
Apoio. Acrobacia é uma skill que não tem porquê ser difícil de upar. O.o
tem que ser dificil sim quando mais acrobacia mais chanse de dar esquivou no pvp e o esquivou diminue 50% do dano sofrido imagina um cara morfado de galinha com 2k de acrobacia??

TTX800 disse:
Venho inspirado atras deste tópico -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/279616-repara%C3%A7ao-region-20/ para que facilite a skill de acrobacia, todas as skill para min estão boas entre '' mais a pior de todas é acrobacia, é impossivel, impossivel e mais impossivel do que o impossivel upa acrobacia, to jogando no region 2.0 deis da inauguração e apenas to com 234xp '-' ja dei uns par de pulão. Sugestão simples =) aqueles que votarem que não apoia escreva o motivo obg.
se for em todos os server inclusive do server 2 apoio pq e inposivel vc dexa 1 noite upando so upa 1 nivel '-'

LDC heltonnn disse:
Obg a todos que apoio
danoss disse:
não apoio, se estivesse dificil upar nego n teria 2k de acrobacia
'-' Ta impossivel sim de up tenta da uns pulo.
Obg pela sugestão =)

thierryjordy disse:
n apoio acrobacia tem macro pra isso nem precisa ficar dando home umas 100 vezes para d chorar
Ate com macro é impossivel.

alpacacuspidora disse:
Não apoio sou /mctop acrobacia em 1º upei 2 dias e nem tenho vip ta bom assim
2 dias você ficou mctop ? só se para ser mctop neste serve que você joga precisa-se de 100 de xp =).

HerickCastro disse:
Skills tem treta com a Craftlandia
Verdade.

MedievalGF disse:
Porque
Viiniciius disse:
Valeu a todos que apoio
Zikadomesmo disse:
Apoio !! Acho Que Vai Dar Negada Mais Apoio !!
Tomara que não =).

matadorbr disse:
Porque meu rey ?

TTX800 disse:
Obg a todos que apoio
'-' Ta impossivel sim de up tenta da uns pulo.
Obg pela sugestão =)

Ate com macro é impossivel.

2 dias você ficou mctop ? só se para ser mctop neste serve que você joga precisa-se de 100 de xp =).

Verdade.

Porque

Valeu a todos que apoio
Tomara que não =).

Porque meu rey ?
Jogo no server region 2.0 to com 165 de acro e quase não fico upando no kratom em 5~15 dias que upei lvl 400 ta mto facil dificil é upar pescador ... principalmente na 1.7...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar