[NEGADA] Skills de COMBATE... ;_;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, como todos vocês sabem, está literalmente IMPOSSÍVEL de upar a skill de espadas, então eu venho sugerir que a staff regule essa maldita skill espada, porque sinceramente, está muito ruim assim, eu recentemente troquei de conta por uma conta original, e essa conta tem pouca espada, dai fica complicado pra min, e para as pessoas que não tem skill boa de espada ir PvP com aquelas pessoas que já tem um nível razoavel dessa skill de combate.[/font]
Então eu estive analizando e descobri, que a skill de combate "ARQUEIRO" está sendo vamos dizer que "upável" com cada mob morto, eu consigo em torno de 100~180 de xp, já matando esses mobs com espada, não consigo nem 30 a cada mob morto. esses mob eu me refiro a mobs ESQUELETO E ZOMBIE, já as aranhas da caverna, são em torno de 40~80 de xp. Então eu gravei um vídeo para mostrar a staff, o quanto está desbalanceada as skills de combate.

No vídeo mostra, que a cada mob morto, eu conseguia como já foi dito 100~180 de xp MATANDO ELES COM O ARCO.
Já matando eles na espada...
Segue o vídeo
.​

http://www.youtube.com/watch?v=07Bk1r3O-Wc

Percebam, que logo no início do vídeo, eu mato um zombie e consigo EXATOS 180 de xp, matando ele com o arco.
Logo em seguida, eu mato um deles com a espada, e consigo mizeros 19 de xp.

Então, só encerrando essa sugestão, venho IMPLORAR para a staff, "re-olhar" essa skill de espada, porque realmente...
Alías, não existe explicativa para não almentar o xp de cada mob morto, acha justo receber 180 de xp na skill de arco e receber apenas 20 na skill de espada ?

apoio pelomenos volte a de reparação pela mor de deus to 200 demorei 1 ano aff para né craftlandia ta abusando ja né ?

apoio pelomenos volte a de reparação pela mor de deus to 200 demorei 1 ano aff para né craftlandia ta abusando ja né ?
Sim cara, essa skill de reparação tá uma bosta de upar também, mais é o de menos, se não conseguimos fazer com que a staff regule a skill de espadas, não acho que vão conseguir fazer com que eles regule a skill de reparação...

Ta muito difícil de upa espada, lucasl ( 928 por ae ) de espada no classic ativa 1 vip e upa 1 lvl que isso

Apoio

Não apoio, antes estava errado hoje está normal, claro que os novatos estão em desvantagem, pena.
mas qual a graça de um jogo que vc upa 300 níveis em um dia?

todo jogo por aí vc demora meses/anos pra deixar seu boneco top, pq aqui tem q ser da noite pro dia?

Aumentar para que? para vocês ficarem agrupando mob e upando? não apoio
Sim, mais pense, antigamente dava, acho que 50~70 de xp. Então a galera nessa época agrupava os mobs e matava eles e upava de boa, hoje tem 500~700 de espadas, tá nem ai com quem tem pouco de espadas né ?

Não apoio, antes estava errado hoje está normal, claro que os novatos estão em desvantagem, pena.

todo jogo por aí vc demora meses/anos pra deixar seu boneco top, pq aqui tem q ser da noite pro dia?
Ok, boa pergunta.
Vamos analisar, antes estava dando por volta de 50 de xp, estava BOM como estava, e hoje está dando 20 de xp.
Então eu pergunto para você. se a skill de espada está dando 20 de xp, porquê a skill de arqueiro está dando 180 de xp ?
Sim, e eu esquessi de expessificar no tópico, que eu não quero que coloquem também 180 de xp para a skill de espada, e sim coloque NO MÁXIMO 50 ou 60 de xp.

Agora faça as contas, se a cada mob morto, eu ganho 50 de xp, e preciso de 5000 pra upar, vai ficar bom ou ruim para a skill de espadas? ;P

Essa utima linha é facil de responder.
É simples meu caro amigo, pq nos outros jogos vc n perde seus itens ao morrer.
Queria ver se vcs ião concordar se zerassem todas as skills e deixassem o up dessa forma.
Por mim seria bom um up de pelomenos 100~150 xp no minimo por mob, pq convenhamos, msm com essa xp, chegar no lv 1000 com a curva de xp n é coisa de um dia n.

Apoio, gosto de lutar na espada e variar com o arco as vezes, esses dias, eu jogando na minha conta fake, vi que minha habilidade de arco estava maior doq a de espada, sendo q fui 30 minutos em pvp com arco e com a espada fui 2hrs (20 de espadas e 32 de arco)

[background=rgb(24, 24, 24)]PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]É ISSO OQ EU ACHO[/background]

Sim, mais pense, antigamente dava, acho que 50~70 de xp. Então a galera nessa época agrupava os mobs e matava eles e upava de boa, hoje tem 500~700 de espadas, tá nem ai com quem tem pouco de espadas né ?

Ok, boa pergunta.
Vamos analisar, antes estava dando por volta de 50 de xp, estava BOM como estava, e hoje está dando 20 de xp.
Então eu pergunto para você. se a skill de espada está dando 20 de xp, porquê a skill de arqueiro está dando 180 de xp ?
Sim, e eu esquessi de expessificar no tópico, que eu não quero que coloquem também 180 de xp para a skill de espada, e sim coloque NO MÁXIMO 50 ou 60 de xp.

Agora faça as contas, se a cada mob morto, eu ganho 50 de xp, e preciso de 5000 pra upar, vai ficar bom ou ruim para a skill de espadas? ;P
então q diminua a arqueiro

Essa utima linha é facil de responder.
É simples meu caro amigo, pq nos outros jogos vc n perde seus itens ao morrer.
Queria ver se vcs ião concordar se zerassem todas as skills e deixassem o up dessa forma.
Por mim seria bom um up de pelomenos 100~150 xp no minimo por mob, pq convenhamos, msm com essa xp, chegar no lv 1000 com a curva de xp n é coisa de um dia n.
cara, vc só perde itens se morrer, e upar 100~150xp por mob dá pra chegar no 1000 facinho, em um dia sim talvez

[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']É ISSO OQ EU ACHO[/background][/font]
nossa, cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar