[NEGADA] Skills de COMBATE... ;_;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIITTAAAAAA gente n sabe qual é o motivo do arqueiro upar mais q espada, mas a resposta é bem simples.
Tentem passar uma noite no hardcore com 1 pack de flecha apenas e matando todos os mobs q virem. Logo logo veram q nem com 3 packs vcs chegariam na metade da noite. Resumindo, arco enche mais xp pq gasta flecha pra caraca e espada upa menos pq n gasta nada e pode ser feita até de madeira.

então q diminua a arqueiro

cara, vc só perde itens se morrer, e upar 100~150xp por mob dá pra chegar no 1000 facinho, em um dia sim talvez
O ponto da sugestão não é diminuir skill nenhuma, já tá muito f*dido desse jeito, imagina se abaixa as skill ainda mais ?

Eu falei que não era pra dar 100 de xp por mob morto.

O ponto da sugestão não é diminuir skill nenhuma, já tá muito f*dido desse jeito, imagina se abaixa as skill ainda mais ?

Eu falei que não era pra dar 100 de xp por mob morto.
100xp por mob morto ainda acho muito, cria um server ai e coloca os plugins necessários e tente deixar seu boneco 1 madrugada no autoclick num mob duplo e veja quantos niveis ele upou no outro dia, mais de 100 te garanto e vc só fez dormir

então q diminua a arqueiro

cara, vc só perde itens se morrer, e upar 100~150xp por mob dá pra chegar no 1000 facinho, em um dia sim talvez
É cara, um dia.
Se vc for desprovido de vida social e jogar 27 horas seguidas talvez vc chegue no 150.

100xp por mob morto ainda acho muito, cria um server ai e coloca os plugins necessários e tente deixar seu boneco 1 madrugada no autoclick num mob duplo e veja quantos niveis ele upou no outro dia, mais de 100 te garanto e vc só fez dormir
Ok, vejamos os "POREM".
1 : A sugestão não é, e nunca foi coloca 100 de xp por cada mob, isso sim é absurdo.
2 : O servidor cai muitas veses durante a madrugada e não da pra deixar afk upando por muito tempo.
3 : Usar auto click para upar stats em quanto você está AFK é ANTI-JOGO e resulta em punimento.

Então vejamos, você apoia ganhar 20 de xp a cada mob morto, sendo preciso 7000 pra upar uma única skill?

Ok, vejamos os "POREM".
1 : A sugestão não é, e nunca foi coloca 100 de xp por cada mob, isso sim é absurdo.
2 : O servidor cai muitas veses durante a madrugada e não da pra deixar afk upando por muito tempo.
3 : Usar auto click para upar stats em quanto você está AFK é ANTI-JOGO e resulta em punimento.

Então vejamos, você apoia ganhar 20 de xp a cada mob morto, sendo preciso 7000 pra upar uma única skill?
sim

Antigamente eu reparava 1 p4 full e upava 4 lvl's , e agora reparo 10 p4 full pra poder pegar meio lvl... sacanagem .-.

#apoio

bom,ficaria um pouquinho desequilibrado,mas também tá meio impossivel upar....
seria bom se diminuisse no maximo 20%do exp para poder upar,assim continuaria dificil,mas tambem ficaria melhor,ta meio impossivel upar.
apoio 20%

Apoio , porem tinha 250 em uma conta tava tudo blz , dai criei conta nova dai eu me ferre* todo porque estava mto dificil de upa em 1 ano eu apenas consegui sabe quanto ? miseros ''50 de espada'' acho que isso nao esta justo com os novos players !

bom por mim sv nen presisava ter skills.
mais se for aumentar da espada poderia tbm ajusta da acrobacia,reparaçao.

Será possível, de que a staff não viu a sugestão até agora? :omg:

[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']É ISSO OQ EU ACHO[/background][/font]

Legal, quandos os players querem a staff não faz. Quando eles não querem mais a staff faz.
Ótima forma de agradar players.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar