Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O ponto da sugestão não é diminuir skill nenhuma, já tá muito f*dido desse jeito, imagina se abaixa as skill ainda mais ?então q diminua a arqueiro
cara, vc só perde itens se morrer, e upar 100~150xp por mob dá pra chegar no 1000 facinho, em um dia sim talvez
100xp por mob morto ainda acho muito, cria um server ai e coloca os plugins necessários e tente deixar seu boneco 1 madrugada no autoclick num mob duplo e veja quantos niveis ele upou no outro dia, mais de 100 te garanto e vc só fez dormirO ponto da sugestão não é diminuir skill nenhuma, já tá muito f*dido desse jeito, imagina se abaixa as skill ainda mais ?
Eu falei que não era pra dar 100 de xp por mob morto.
É cara, um dia.então q diminua a arqueiro
cara, vc só perde itens se morrer, e upar 100~150xp por mob dá pra chegar no 1000 facinho, em um dia sim talvez
Ok, vejamos os "POREM".100xp por mob morto ainda acho muito, cria um server ai e coloca os plugins necessários e tente deixar seu boneco 1 madrugada no autoclick num mob duplo e veja quantos niveis ele upou no outro dia, mais de 100 te garanto e vc só fez dormir
simOk, vejamos os "POREM".
1 : A sugestão não é, e nunca foi coloca 100 de xp por cada mob, isso sim é absurdo.
2 : O servidor cai muitas veses durante a madrugada e não da pra deixar afk upando por muito tempo.
3 : Usar auto click para upar stats em quanto você está AFK é ANTI-JOGO e resulta em punimento.
Então vejamos, você apoia ganhar 20 de xp a cada mob morto, sendo preciso 7000 pra upar uma única skill?
você veio na sugestão errada murillinho '-'Antigamente eu reparava 1 p4 full e upava 4 lvl's , e agora reparo 10 p4 full pra poder pegar meio lvl... sacanagem .-.
#apoio
[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)][font=times new roman']É ISSO OQ EU ACHO[/background][/font]