[NEGADA] Skills muito chatas de upar =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apenas se conforme.
Ou compre VIP´S para upar :)
A DESIGULDADE ENTRE PLAYERS Q N TEM CONDICOES DE COMPRAR VIP E MT GRANDE , POR EXEMPLO EU TENHO 220 EM TODAS AS SKILLS COMPREI MT VIP, MAIS QUEM NAO TEM CONDICAO DE COMPRAR VIP FICA COM 0 EM TUDO ? EU NAO ACHO ISSO JUSTO.

A DESIGULDADE ENTRE PLAYERS Q N TEM CONDICOES DE COMPRAR VIP E MT GRANDE , POR EXEMPLO EU TENHO 220 EM TODAS AS SKILLS COMPREI MT VIP, MAIS QUEM NAO TEM CONDICAO DE COMPRAR VIP FICA COM 0 EM TUDO ? EU NAO ACHO ISSO JUSTO.

Vc apenas tem que se conformar e upar sem nada.
So lamento.

Apoio mano , ta tenso mesmo lá . nao upa nada mesmo cara , e impossible de upar na ''tora''...

>Nao entro mais em servidores,Nem mais em minecraft(a mais de 1 mes)
>Meio Apoiado
>Why?
>Algumas skills sao bugadas,facil de ser burladas,Então,Devem ser dificultadas mesmo.
>Acho que devem dificultar mais do que tava,eu peguei em escavação em 1 dia -' devem dificultar mais isso(sem exagerar)

Tem um poblema o servidor deadly e a fonte de renda dos donos do server o deadly e uma espece de inquecer um server onde vc so upa statas com vip ! alem disso 99% inposivel qual a graça e eles chama ainda de sobrevivencia e focado em pvp :9

As skills continuarão como estão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar