[NEGADA] Skills Ou Counters...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeroPK

Excelente
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Olha venho aki pedir apoio de vocês apoiarem minha sugestão... é o seguinte eu venho aki sugerir que as SKILLS voltassem ao normal ou então diminuir a taxa de *COUNTER ATACK*...
Todos sabem que com essa nova sistemas de SKILLS está muito ruim de upar venho aki pedir que volte ao normal o up ou diminua a taxa de *COUNTER ATACK* por quê muitas pessoas chegam no server e muitas já jogavam muito tempo atrás ... Entaum é o chãos fica assim por que quem joga a muito tempo atrás tem uma SKILLS enorme e quem começou não tem como upar... Se não for inviável provavelmente não é , se for eu venho aki pedir a diminuição da taxa do *COUNTER ATACK * é isso avaliem muita calma para verem , deixam de comprar vip por que o servidor é desequilibrado ... Testem voltar as SKILLS ao normal o menos a SKILLS de espada voltar a upar como antigamente assim não ficaríamos em desproporção

Obrigada pela atenção ... Pensem nisso com calma STAFF

Apoio, está muito dificil de upar skill de espada, um player que começo a jogar hoje pra conseguir 100 de espada no minimo demoraria 1 semana '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar