Oi! Gostaria de sugerir que fosse alterado o nivel de 1 XP por peixe e 20 XP por tesouro para uns 20 XP por peixe e uns 100 XP por tesouro, já que eu estou pescando fazem duas semanas e meu level subiu de 145 e 1000 XP para 145 e 1500 XP (fail). Então, eu sei que é uma habilidade boa, mas a úncia forma de upá-la é com VIP, e acho isso muito... Sei lá
Mas o que acontece é que pescar é uma atividade lucrativa, especialmente se vc tiver pescaria 150 (pescar blaze) e muito mais ainda, 800 (pescar diamantes).
E quanto à escavação, eu farei a sugestão de 1. Mais drops (nem que seja dropar areia da dirt
) 2. Poder vender pólvora na warp vip (escavadores de gravel
) 3. Diamantes/discos darem mais XP quando porem dropados (esse ultimo pode ajudar muito quem quer passar do 250 pro 350)
Bom, é só isso (espero que alguema leia isso ai tudo
)
Por favor, pensem bem! (E nem venham com essa que Blaze rod vai desvalorizar, diamante vai desvalorizar e bla bla bla, pois o blaze JA ESTÁ desvalorizado, e o cara ainda teria que pescar 3 meses para chegar no level 800)
Grato, Ivo

E quanto à escavação, eu farei a sugestão de 1. Mais drops (nem que seja dropar areia da dirt

Bom, é só isso (espero que alguema leia isso ai tudo

Por favor, pensem bem! (E nem venham com essa que Blaze rod vai desvalorizar, diamante vai desvalorizar e bla bla bla, pois o blaze JA ESTÁ desvalorizado, e o cara ainda teria que pescar 3 meses para chegar no level 800)
Grato, Ivo