[NEGADA] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GUIstone_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2013
Cubos
0
Ola, Tudo bem?
Eu tive uma ideia aqui em minha mente nao sei se vai dar certo, fiquei imaginando, e se players vendessem skills?
A minha sujestao e bem simples, Venda De Skills Entre Players (nao sei se isso e possivel mais valeu a pena tentar)
Por exemplo, um player fulano ta vendendo skill de reparacao por exemplo, uns 100 niveis por exemplo, ae o interessado em comprar fala que quer comprar ae um manda o money pro otro e todo mundo fica :D

Me desculpem se o que eu falei foi bobeira mais hoje eu estou muito sujestionador :P

E tambem nao sei se e possivel mandar skills entre players mais, a staff e ninja da um jeito de achar :P

Pela atencao, Obrigado

@Edit= Deixe ae o que voce achou da minha ideia :)

@Edit dinovo ;-;= Ja que estao reclamando da acrobacia entao e so remover a transferencia de acrobacia ox '-'.
um player fulano com 3.000 re reparacao esta cansando de seus niveis de reparacao e quer sair doando ou vendendo por ae, isso ajuda muito!

fmz e se alguem criar fakes? upa 800 de acrobacia em 3 horas vender 8k de acro por exemplo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar