Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tutty1234 disse:Apoio, porém, duvido que o Ricadão vai querer ter esse trabalho (e a realidade, amigo).
Eu acho que isso iria ser IMPOSSÍVEL , pois eu acho que o MCMMO não tem uma opção parecida com essa , tipo , do 0 ate 1000, ou é difícil de upa ou será fácil , só acho , a não ser se tiver um plugin/script que faça isso .xFiles69 disse:Bom gente a minha sugestão é o seguinte que as skills
Herbalismo
e
Escavação
De 0 ate 1000 serião mais difíceis de upar pois assim não seriam criadas tantas fakes para upar herbalismo assim,
e apartir de 1000 essa skill fosse mais fácil de upar, pois assim aconteceria que :
- A economia do Servidor se equilibrasse sem precisar de imposto , pois o tesouro está a estragar a economia, - Os players que quisessem upar apartir de 1k Seria muito mais fácil em vez de tar 3 dias e so upar 80 níveis nesses 3 dias.
Apoia ? Entao tamo juntos!
Obs: O objetivo é que :
Herbalismo : Apartir de 1k se uparia muito mais rápido.
Escavaçao : Apartir de 1k se uparia muito mais rápido.
Herbalismo : Até 1k demoraria a upar.
Escavação : Ate 1k demoraria a upar.
#Por uma Craftlandia Melhor mais equilibrada.
Têm sim :-: eu sou programador.MrExemple disse:Eu acho que isso iria ser IMPOSSÍVEL , pois eu acho que o MCMMO não tem uma opção parecida com essa , tipo , do 0 ate 1000, ou é difícil de upa ou será fácil , só acho , a não ser se tiver um plugin/script que faça isso .
Eu acho que vai ser NEGADA .
Eu fui , faz uns 3 - 4 anos q n mecho mais com pl nem sk mas do msm jeito vai ser negadaxFiles69 disse:Têm sim :-: eu sou programador.