[NEGADA] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que ja tem pessoas com contas upadas, não vejo porque tirar a liberdade de outras pessoas uparem :P

inviavel essa sugestao ! chero mano ? kkkkkkkkkkkk slk assim ta facil de mais ! quanto mais dificil mais gostoso !

isso meio q deixaria os q ja tem fakes com 1k mais izi e os q nao tem se f****

apoio em partes

xFiles69 disse:
Bom gente a minha sugestão é o seguinte que as skills
Herbalismo
e
Escavação
De 0 ate 1000 serião mais difíceis de upar pois assim não seriam criadas tantas fakes para upar herbalismo assim,
e apartir de 1000 essa skill fosse mais fácil de upar, pois assim aconteceria que :
- A economia do Servidor se equilibrasse sem precisar de imposto , pois o tesouro está a estragar a economia, - Os players que quises​​​​​​sem upar apartir de 1k Seria muito mais fácil em vez de tar 3 dias e so upar 80 níveis nesses 3 dias.

Apoia ? Entao tamo juntos!

Obs: O objetivo é que :
Herbalismo : Apartir de 1k se uparia muito mais rápido.
Escavaçao : Apartir de 1k se uparia muito mais rápido.
Herbalismo : Até 1k demoraria a upar.
Escavação : Ate 1k demoraria a upar.

#Por uma Craftlandia Melhor mais equilibrada.
Eu acho que isso iria ser IMPOSSÍVEL , pois eu acho que o MCMMO não tem uma opção parecida com essa , tipo , do 0 ate 1000, ou é difícil de upa ou será fácil , só acho , a não ser se tiver um plugin/script que faça isso .

Eu acho que vai ser NEGADA .

MrExemple disse:
Eu acho que isso iria ser IMPOSSÍVEL , pois eu acho que o MCMMO não tem uma opção parecida com essa , tipo , do 0 ate 1000, ou é difícil de upa ou será fácil , só acho , a não ser se tiver um plugin/script que faça isso .

Eu acho que vai ser NEGADA .
Têm sim :-: eu sou programador.

Não apoio, acho que se os serveres foram feitos assim, é pra se manter assim. Isso pode até ser colocado mas em um novo servidor.

Apoio
mas os tesouras faz que a gente upa herbalismo pq os tesouros deixam as pessoas pra uparem pra consiguir tesouros

se tirarem os tesouros ningem vai upar mais

não apoio. já estou com dificuldade de upar escavação , e ainda gastar mais dimas pra upar, pq 75% da minha renda é do upe e 25% é do tesouro então . não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar