[NEGADA]Skils

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vei na boa eu loguei só pra falar
NÃO APOIO.
tenho 600 em espadas e nunca vi problema nisso, ainda acho que deveriam ser retirado os conters attack, analise comigo.
quem hitar mais, mais ira tomar conters, sendo assim está pessoa que hitou mais é melhor que você, isso na verdade esta acontecendo o contrario, o cara toma um conter e perde de 2 a 4 corações... em um hit que nem foi dado... cara na moral... não apoio.

NÃO APOIO.
tenho 600 em espadas e nunca vi problema nisso, ainda acho que deveriam ser retirado os conters attack, analise comigo.
quem hitar mais, mais ira tomar conters, sendo assim está pessoa que hitou mais é melhor que você, isso na verdade esta acontecendo o contrario, o cara toma um conter e perde de 2 a 4 corações... em um hit que nem foi dado... cara na moral... não apoio.

kkk ... 1 hit 4 corações ?

level 1 de espada nem faiz nada em um cara de level 1000 defendendo ainda toma dano sem o cara bater ! -´´ teusk_ te conheço -> piranha

[font=comic sans ms']Tenho 1070 , antigamente eu era o mito do servidor 2 , agora qualque um aguenta ir pvp comigo .. tenso [/font]
bom euu ainda continuo mitando no servidor hardcore 5 nego de p4 nao guenta,msm assim apoio

NÃO APOIO.
Né vei?tenho 600 espada tb,no sv2 se eu vo x1 com qualquer 1 la sem poçao ,o q acontece?eu hito o cara pra caramba,chama de force e ainda quem toma mais dano? = eu,na boa isso n é pvp.O cara leva uma surra e eu que levo dano? wtf?por isso qdo vo x1 tem que ir os 2 de poçao , pra mim quebrar o set.

Prefiro que retirem as skills logo.

Mó viadagem isso ai.

O Craftlandia cresceu por causa das skills , pela sua administração e por suportar uma grande quantia de jogadores . Porque sera que eles iriam retirar as skills ?

[font=comic sans ms']Tenho 1070 , antigamente eu era o mito do servidor 2 , agora qualque um aguenta ir pvp comigo .. tenso [/font]
MITO ? auhahuauhauhauhuahuhauahuahuhaahuuahahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh caralho ri mto

Vei nem vo comentar nada

@Topic : Nivel de espadas nao supera habilidade em pvp , se o cara bater de frente com vc e vc nao aguentar porq é noob fikdik

se vc apanha pra um kra com 10 de espada nao eh culpa da esapada eh culpa sua q nao acerta hit

MITO ? auhahuauhauhauhuahuhauahuahuhaahuuahahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh caralho ri mto

Vei nem vo comentar nada

@Topic : Nivel de espadas nao supera habilidade em pvp , se o cara bater de frente com vc e vc nao aguentar porq é noob fikdik

Sou tanto que ultimo gladiador que eu fui , eu que te dropei né ? kkk

Ta ficando ridículo já, se ficar mais apelão.. simplesmente não vai ser PvP e sim SvS, skills vs skills. É só o cara ter 500+ de espada e pronto, fica parado defendendo que mata fácil. e todo mundo sabe que existe um bug que da pra upar espada, quando não devia upar.

Veja se isso é pvp;
XG488.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar