Apoio!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PFFFHUAHAUHAUHAUHAUHA Este é seu argumento ? *facepalm*[font=comic sans ms']Velho . Se Toca .
Porque para VIP é mais facil conseguir ? Vip tem mais sorte de vir P4 ? . / Vips e Frees tem mesma chance , de pegar p4 , quanto de achar diamante [/font]
[font=comic sans ms']Olha muito bem oque você fala , e não adianta falar que não apoia porque tenho certeza , que você deve ter no maximo 300 de espada / [/font]
Vei morri bugado qer video de voce correndo vc e o adriano é ? ta aqi o link( ja fui ban por poçao agrupada e foram retiradas )
TeusK tu nunca foi mito ok? Tu e so 1 noob que se acha o top porque e padeiro.Aguento também .. ate 6 x 1 mas quando é assim eu não mato fácil o oponente e meu set quebra rapidin .
Ta ficando ridículo já, se ficar mais apelão.. simplesmente não vai ser PvP e sim SvS, skills vs skills. É só o cara ter 500+ de espada e pronto, fica parado defendendo que mata fácil. e todo mundo sabe que existe um bug que da pra upar espada, quando não devia upar.
Veja se isso é pvp;![]()
TeusK tu nunca foi mito ok? Tu e so 1 noob que se acha o top porque e padeiro.
Alias nao exite mito em um jogo de cubo que tu precisa apenas clickar em 2 botoes do mouse para atacar e defender.
Bug ? Prova que eu upei assim . Lava sua boca antes de falar coisas de mim que você não saiba .
PFFFHUAHAUHAUHAUHAUHA Este é seu argumento ? *facepalm*
VIP Ganha diamond, xp, itens, loja... vamos ser realistas né jovem, não estou falando que o jogo é fácil pros vips, são players normais, mas como já esperando obviamente né ? essa é a ideia no VIP, dar benefícios, facilita bastante.
Eu não preciso ter 1000 de espada pra ter opinião. -.-
aonde que eu falei que VOCÊ upou assim? com essa sua ignorância você não vai chegar a lugar algum.
meu último post nesse tópico lixo, boa sorte na sua sugestão.
x1 no servidor arena? onde todos tem seus equipamentos / skills iguais?Bug ? Prova que eu upei assim . Lava sua boca antes de falar coisas de mim que você não saiba .
Mito sou sim . Não quer dizer que eu não posso ser dropado . Posso sim .. mas é dificil . Agora quero ver você contra eu . Coloco você para correr ..
x1 no servidor arena? onde todos tem seus equipamentos / skills iguais?
Mlk se toca ai mito em jogo do cubo? o jogo q tu so pula e bate reto? Nao existe bom em PvP existe o Hacker o Net boa e o lagado.
[font=comic sans ms']Não precisa ter 1000 de espada para dar ou ter opniao , mas se tocar no que fala , pois você não sabe nem os beneficios que o VIP tem . [/font]
Sem se achar na utima frase então ? kkbom como vc falo tem players que com 50 de espada batem outros com 700,800,900,1000.
vc ja paro e pensou que alguns tbm pode ussar hack para conseguir fazer isso ?
nao to falando so de forcefield como outros hack que estragao pvp.
ae vae um nego sem hack la com 300 de espada e outros com 500,ele nao consegue abate pq as skills se tornaram mais apelativas.
na minha opniao se for aceita sugestao deve almentar mta poca coisa pq ja da mto contra uma pessoa com mto lvl de espada.
vc vae fala logico tu tem lvl de espada baixo. vae no sv2 e da /inspect lively
tenho 760 de espada e fasso quase tudo corre,skills devem ser apenas para dar uma ajustada e nao para se tornar mito.
Caro TeusK, cheguei a achar engraçado essa sugestão...[font=comic sans ms']Bom , como todos sabem , acada atualização do minecraft , facilita a vida de players .
Pois um player novo , consegue set p4 em 2 dias , espada boa , e o pior de tudo , ele tenho nível 10 de espada consegue ir x1 com você que tem nivel muito superior ao dele sossegado , tomando poção.[/font]
[font=comic sans ms']Venho sugerir que deixe mais apelativa as skills , forçando players novos a se dedicar parte do seu tempo upando , se sacrificando , pois não acho justo eu ralar 10 meses de jogo , conseguir nível 1000 de espada e um player novato com um set protection 4 , sharpness 4 fire 2 consegue bater de frente comigo .
OBS : Muitos players não vão apoiar logo de cara , mas pare e pensem quem não apoia . Você que sacrifica metade do seu dia jogando , elevando seus níveis , acha justo um novato qualquer , aguentar pvp com você ?
Obrigado a todos desde ja .[/font]