[NEGADA] Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Love

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Olá D4nDe e todos que vao se envolver com o tópico.​
Minha sugestão reside em adaptarem um "/mudarskin nick" que existe no propano para outras versões, já que não haverá mais skins em versões abaixo de 1.7

Creio que assim como ficamos chocados com a remoção das molduras, também estamos incrivelmente tristes na remoção das skins por parte da Mojang.​
Caso não seja adaptável, peço para que façam um sistema parecido com o do Titan1/Titan2/Minigames, que dá pra botar skins diretamente pelo launcher da Craftlandia. Existem plug-ins na internet que fazem essa função, então creio que não é algo tão complicado à fazer.​
Não sei se adaptariam o /Mudarskin nick do propano2, já que é uma exclusividade, mas nós de versões menores também merecemos algo como isso. Ou pelo menos algo relacionado a isso.​
Eu por exemplo, tenho 3 Minecrafts originais, e não enxergo skin alguma por conta disso, e necessariamente adquirimos minecrafts originais, parcialmente pelas skins disponibilizadas.​
Creio que não deixarão nós na mão.​
Desde já estou grato.​
Atenciosamente,​
Toora.​

Apoio o /mudarskin, agora não apoio colocar aquele launcher do titan pois vai dificultar pra todo mundo

Apoio Torazinho *--*
Quero usar skins novamente, é triste ficar vendo geral de steve ;-;

Inviável.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar