[NEGADA] Só se aprende qd tem uma consequência real

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingChavoso

Bom
VIP
Entrou
Nov 9, 2014
Cubos
0
Bom todo mundo ja sabe quais são os clans com a maior "Faminha" de hack na cl, entao minha sugestão é q um diretor pessoalmente olha-se o histórico de denuncias resolvidas dos membros do clan, se realmente ouve-se um numero grande de players banidos por cliente alternativo, o clan toma-se disband sem direito a ser criado, tirando por completo a chance do tal clan ir hall (Principalmente pq esse clan conseguiu de uma forma injusta o direito de ir hall)... Sendo assim, esse tal clan trapaceou o ano todo pelo direito de ir para o grande "Hall da Fama" e por usar hack n vai... Essa consequencia iria pesar e desse jeito os players iriam pensar 2 vezes antes de usar hack d novo...

KingChavoso disse:
Bom todo mundo ja sabe quais são os clans com a maior "Faminha" de hack na cl, entao minha sugestão é q um diretor pessoalmente olha-se o histórico de denuncias resolvidas dos membros do clan, se realmente ouve-se um numero grande de players banidos por cliente alternativo, o clan toma-se disband sem direito a ser criado, tirando por completo a chance do tal clan ir hall (Principalmente pq esse clan conseguiu de uma forma injusta o direito de ir hall)... Sendo assim, esse tal clan trapaceou o ano todo pelo direito de ir para o grande "Hall da Fama" e por usar hack n vai... Essa consequencia iria pesar e desse jeito os players iriam pensar 2 vezes antes de usar hack d novo...
cara, pra isso que tem a regra dizendo que se um lider ou muitos membros de um clan cometerem algum delito sujeito a ban 0 o clan sera deletado, o maximo que voce pode fazer nessa sugestao é lembrar os staffers de seguir essa regra e impor a puniçao devida, que claramente é algo que eu nao vejo eles fazendo, mas enfim. Apoio totalmente!

Tá oque vai adiantar se ele vai usar no outro ano... msm assim ne Apoio!

Então ... parece até piada de mal gosto, o staffer entra no servidor, deleta o clan, 10 segundos depois um membro/líder cria ele de novo e está tudo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A CL já baniu 1 clan quase inteiro pq apenas 1 membro usou hack com conta fake!!!! O que mudou de lá pra cá????

Agora um clan tem mais de 7 membros banidos por uso de cliente alternativo, inclusive 3 líderes, 2 deles forjaram provas com prints emprestadas e a staff está observando os acontecimentos :blink:

Apoiado. Clan que recruta hask ou incentiva o uso do mesmo tem mais é que ir pro LIXO :p

Apoio, já ta na hora de bloquear clans que incentivam o uso de hack nos servidores :p

- Só sabem falar de Hall porque não estão , isso pra min é choradeira , aguentem perder calados fracos .

cara, pra isso que tem a regra dizendo que se um lider ou muitos membros de um clan cometerem algum delito sujeito a ban 0 o clan sera deletado, o maximo que voce pode fazer nessa sugestao é lembrar os staffers de seguir essa regra e impor a puniçao devida, que claramente é algo que eu nao vejo eles fazendo, mas enfim. Apoio totalmente!
Hachi não é bem assim... Muitos servidores são dominados por hack e consequentemente "conquista" a vaga no tao "aguardado" hall da fama... E depois continuam usando e usando mais e mais, o problema é que mesmo tomando ban 0 até 00 continuam usando hack nos servidores... Você já viu alguem tomar 00 por "USO" de cliente alternativo? Eu não :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar