ée, muito ruim isso. :/apoiado, ja comprei acidentalmente em pvp tbm, era 1 coblesstone por 1k ;-; (meu unico k se foi)e ainda por cima o dono comprava cobesstone por 1c pra nunca acabar o estoque
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ée, muito ruim isso. :/apoiado, ja comprei acidentalmente em pvp tbm, era 1 coblesstone por 1k ;-; (meu unico k se foi)e ainda por cima o dono comprava cobesstone por 1c pra nunca acabar o estoque
Se trap no minerar não da ban, esse tipo de ant jogo não deve dar, então não apoio u-u
verdade ...Considerando o minerar um mundo sem leis, seria incoerente a sugestão.
Eu apoio a sugestão, porém não acho q o minerar deva ser um lugar que tudo pode.
queria ver uma dirt por 5kk e vc tivesse esse money todo, comprasse sem querer, e viesse criar denuncia aqui... querendo money de volta..O privilegio é vip, quem estipula o preço é quem faz o shop, não o comprador, simples.