DangerousPlay
Craftlandiano
Apoio, mais depois de um tempo você não consegue mais conectar, tem que esperar um tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele não reloga no servidor sozinho , tentarei explicar de uma forma que leigos entendam, vc já tomou dc por algum motivo enquanto estava com o macro colhendo uma plant? se sim quando vc relogou no servidor o macro continuou a colher sem vc ter q ligar ele, ou seja ele não desligou certo?, pelo q eu ouvi é a mesma coisa, o usuário reloga no servidor e o macro continua.yResBR disse:não existe macro que reloga no servidor, e se a pessoa coloca a senha de 12345 bem feito,ninguem mandou ser burra,não apoio
O PIN só permite ao player recuperar sua acc, e não recuperar o money/itens q foram roubados.brennomelo disse:N apoio,fora q é quase impossível burlar o sistema de pin
Creio que algumas pessoas não tem tanta facilidade em decorar senhas, ou até tem preguiça e acabam colocando senhas sequenciais como eu citei no tópico.KronuzHC disse:Mano, mete a senha apiwhfpioabwfoabowfbaw
SCSA disse:N apoio,fora q é quase impossível burlar o sistema de pin
Eh so colocar nome+data de nasc, sla, n coloca 12345, eh pedir pra ser hackeadoAlienCrazylol disse:Creio que algumas pessoas não tem tanta facilidade em decorar senhas, ou até tem preguiça e acabam colocando senhas sequenciais como eu citei no tópico.