[NEGADA] sobre o ban 00.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
sugestão 1:
eu sugiro que a staff faça um topico mais objetivo sobre o ban 00,e em que circunstancias ele será aplicado.​
por exemplo, eu era membro do clan bls que fez algumas besteiras, eu nem falava com os lideres direito eu apenas auxiliava e pedia auxilio seja com money ou ajuda no pvp ou glad, mas eu levei ban 00 pelo clan e isto não estava exclarecido nas regras de ban 00.​
eu sugiro que todos os motivos de ban 00 sejam postos ao forum, e algo que não seja tão grave ou seja apenas uma ''suspeita ou participação'' seja punido com ban 0.​
sugestão 2:
(sugiro que apos o membro tenha tomado ban 00 ele tenha um praso de 2 dias para fazer uma revisão de ban.​
porque eu falo do fundo do meu coração, alguns bans podem ser por engano ou não terem 100% de confirmação.​
sugestão 3:
sugiro que apos o terceiro ban 0 pelo mesmo motivo, o o bloqueio da conta seja ocorrido, pois se o cara comete o mesmo erro 3 vezes ele sabe muito bem o que esta fazendo.​

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar