[NEGADA] Sobre roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WASDGamer

Neutro
Entrou
Dez 21, 2013
Mensagens
44
Cubos
0
Boa tarde,Noite

A alguns dias atras fis uma sugestão que foi [NEGADA] http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/238416-repara%C3%A7%C3%A3o/ e uma das respostas foi assim

"Não Apoio.
1-Grave quando for reparar com outra pessoa.
2-Skill de reparação vai ser desvalorizada.

3-Vantagem vip de não perder encantamento vai ser perdida."

Até concordo com essa resposta menos no 1-Grave quando for reparar com outra pessoa. De que adianta eu gravar e não vou ter meu item de volta? o player será banido e pronto só isso? Minha sugestão é que se tiver provas suficientes o item seja devolvido ao player roubado.
Não tem como "Enganar" a staff só ver os logs :)

Obs: antes de darem [NEGADA] Expliquem o motivo.


Se você apoia de um up ali --->
 
Não apoio
1-Grave quando for reparar com outra pessoa.
2-Skill de reparação vai ser desvalorizada.
3-Vantagem vip de não perder encantamento vai ser perdida."
 
mas mesmo assim é muito dificil de ser devolvido pois o player pode ter passado para outras contas, outros players ou até vendido o item
 
WelingtoonJS disse:
mas mesmo assim é muito dificil de ser devolvido pois o player pode ter passado para outras contas, outros players ou até vendido o item
E confiar em uma pessoa é sob sua responsabilidade, e não foi a craftlandia que teve a ideia de os players repararem com os outros, foram
nós, você que escolheu, a staff não tem culpa e não pode fazer quase
nada neste caso.
Não apoio
 
Eu nunca fui roubado reparando, mas APOIO, deve ser frustante você CONFIAR EM UM JOGADOR VIP e no final das contas ele fugir com seu item precioso e a staffs punir ele e você ainda ficar sem o item, sendo que você teve um trabalho para punir, alem de ter que upar o video.


Mas para acabar com isso só bastava liberar que os não vips poder reparar sem perde encanto quando chegar a 1000 de skills, como todos sabem chegar a 1k de reparação não e facíl e isso daria mais um motivo para você upar.
 
Amigo, sua sugestão foi negada por ser INVIÁVEL.

Explicarei:
Significado do adjetivo Inviável:

Que não é viável; que não pode ser alcançado ou atingido; impraticável.

:)
 
WelingtoonJS disse:
mas mesmo assim é muito dificil de ser devolvido pois o player pode ter passado para outras contas, outros players ou até vendido o item
não tem como enganar a staff só ver os logs lá tem seus telll seus money pays suas vendas e compra tem tudo lá
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo