[NEGADA] Solução imediata para arrumar economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caiodapipa

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Primeiramente, solicito mente aberta para ouvir e analisar opiniões.

Vendo que a primeira medida utilizada pela direção não surtiu o efeito esperado, uma vez que ja foi criada uma segunda medida, para tentar arrumar a economia dos servers. Trago uma solução rapida.

_ Livro sem capira - mantem ideia excelente

_ Impostometro - mantem otima ideia

O server da uma de imposto de renda: O imposto de renda não cobra 27,5% sobre valores recebidos.

Então vamos lá: Façam uma tributação unica de 33,3% sobre toda fortuna que ultrapassar 250kk.

Assim teremos uma diminuição imediata, e um controle eficaz na economia dos servers. Podendo assim o pvp volta a sua vida normal.

_ Capira só craftando e podem até cobrar um valor simbolico como dito no topico da alteração da mesma ( valor simbolico não é 500k, 500k é uma pequena fortuna).

Agora já que estou aqui, me sinto no direito de fazer essa pergunta:

Valeu a pena sacrificar o PVP e o GLADIADOR por causa de meia duzaia de Bilionarios na craftlandia ?

Afinal o Brasil ainda é uma Democracia, a maioria vence. E vcs tomaram uma atitude que prejudicou a maioria por causa da minoria. Visto toda a revolta em topicos no forum devido a alteração na capira.
Sinto em dizer que a maioria só farma money para comprar itens para PVP, não estão nem ai pra ser money top.

Ex: O Magnata do Matrix, não esta nem ai para PVP, a alteração feita não ira afetar a ele em nada.

caiodapipa disse:
Primeiramente, solicito mente aberta para ouvir e analisar opiniões.

Vendo que a primeira medida utilizada pela direção não surtiu o efeito esperado, uma vez que ja foi criada uma segunda medida, para tentar arrumar a economia dos servers. Trago uma solução rapida.

_ Livro sem capira - mantem ideia excelente

_ Impostometro - mantem otima ideia

O server da uma de imposto de renda: O imposto de renda não cobra 27,5% sobre valores recebidos.

Então vamos lá: Façam uma tributação unica de 33,3% sobre toda fortuna que ultrapassar 250kk.

Assim teremos uma diminuição imediata, e um controle eficaz na economia dos servers. Podendo assim o pvp volta a sua vida normal.

_ Capira só craftando e podem até cobrar um valor simbolico como dito no topico da alteração da mesma ( valor simbolico não é 500k, 500k é uma pequena fortuna).

Agora já que estou aqui, me sinto no direito de fazer essa pergunta:

Valeu a pena sacrificar o PVP e o GLADIADOR por causa de meia duzaia de Bilionarios na craftlandia ?

Afinal o Brasil ainda é uma Democracia, a maioria vence. E vcs tomaram uma atitude que prejudicou a maioria por causa da minoria. Visto toda a revolta em topicos no forum devido a alteração na capira.
Sinto em dizer que a maioria só farma money para comprar itens para PVP, não estão nem ai pra ser money top.

Ex: O Magnata do Matrix, não esta nem ai para PVP, a alteração feita não ira afetar a ele em nada.
A capira foi o PRIMEIRO passo, e o impostômetro não foi outra medida, foi o segundo passo

Antes de sugestões, vamos esperar eles encerrarem o plano deles

Né mano, Os cara tá pagando uma de loko pra cima dos player até na hora que todos nois juntos se revoltar e parar de joga Craftlandia aí eles vai querer nois devolta e nao vai conseguir !

Estrafolis disse:
A capira foi o PRIMEIRO passo, e o impostômetro não foi outra medida, foi o segundo passo

Antes de sugestões, vamos esperar eles encerrarem o plano deles
Meu amigo, como dito em outros topicos da Direção, são medidas a longo prazo. Acho que ninguem ta a fim de esperar resultados a longo prazo.
Até lá, como fica o PVP e o Gladiador?, sera que até lá a Craftlandia vai ser a mesma ?
Estão mexendo na principal motivação da maioria, meio arriscado eu diria. Principalmente porque mexeram sem uma enquente, sem consultar a opinião de todos. Não se esqueça meu amigo, a craftlandia existe graças aos players que compram VIP, sem players, sem Craftlandia.

caiodapipa disse:
Meu amigo, como dito em outros topicos da Direção, são medidas a longo prazo. Acho que ninguem ta a fim de esperar resultados a longo prazo.
Até lá, como fica o PVP e o Gladiador?, sera que até lá a Craftlandia vai ser a mesma ?
Estão mexendo na principal motivação da maioria, meio arriscado eu diria. Principalmente porque mexeram sem uma enquente, sem consultar a opinião de todos. Não se esqueça meu amigo, a craftlandia existe graças aos players que compram VIP, sem players, sem Craftlandia.
PVP ? Fica assim você tem que ter habilidade pra jogar, nada mais de come capira e fica hitando sabendo que não tem como dropar.
Gladiador? Está igual antigamente, você leva 10 capiras, só come na hora que for subir nether,entrar casinha,entrar iglu ou quando tiver sendo rushado. Esqueça o esquema de levar 3 packs de capira e só da home por falta de set.

Todas as mudanças foram feitas para melhor e está acontecendo no ares onde um pvp é morto, o pvp está voltando.

Agora capira é só pra quem tem mob de blze faz mas de 3kk por noite

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Imposto de renda é por ano, não faz sentido cobra 33% por cada compra (se essa é sua sugestão), e segundo os magnatas não trazem grandes problemas para o servidor, pois eles normalmente não vão PvP, e a maioria não gasta money atoa, não desvalorizando os coins. Isso significa que a capira não tira money dos money top, porém quem utiliza elas demonstra o quanto o money está fácil e desvalorizado.

"Vendo que a primeira medida utilizada pela direção não surtiu o efeito esperado, uma vez que ja foi criada uma segunda medida, para tentar arrumar a economia dos servers. "
Uma medida não foi implementada pelo efeito da outra. Varias medidas foram e ainda serão tomadas afim de ajustar a economia dos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar