[NEGADA]Solução viável para o Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Boa Noite.
Bom, eu acompanhei essa retirada dos cookies e sinceramente, gerou revoltas por parte dos players porque estava gerando bastante lucro e vários players tinham começado a lucrar e a se enriquecer. Com a retirada, o cookie ficou praticamente sem utilidade, somente sendo utilizado para comida.

Bom, venho apresentar talvez uma solução para que as fazendas de cacau não venham a ser inúteis, eu sei que o cookie vai voltar, mas, segundo o meu raciocínio, o mesmo poderá gerar um lucro estável, vejam:
Trigo= (30 * 2) / 64 = 0,94c
Cocoa= 30 / 64 = 0,47c (Somente um preço estimado do Cacau, n tem preço oficial).

Seguindo o raciocínio acima teremos:
Cookie = 0,94 + 0,47 = 1,41 / 8 = 0,18c

Cada Cookie valerá 0,18c seguindo o raciocínio apresentado acima, ou seja, 1 pack de cookie será exatamente:
64 Cookies = 0,18 * 64 = 11,29c

Ou seja, 1 pack de Cookie valerá 11,29c, seguido do custo de montagem(montar coisas cansa), valerá aproximadamente 15c, sendo assim, sugiro que o preço do Cookie seja de 15c por pack, por ser uma solução mais viável, vejam:
8 Packs de cookie = 60 + 30 = 90
Lucro sobre os 8 packs = 15 * 8 = 120

Se um indivíduo fizer uma fazenda dessa, vai lucrar em torno de 1/3 sobre a grana gasta para fazer o cookie, então entre 15~20c é um preço viável.

NOTA=Alguns números foram arrendondados para melhor entendimento.

Apoio muito, se nao ficará muito desequilibrado a economia do sv... Antes vendia por 80c o pack O_O

Não apoio.Vai ficar mais barato que a cana =/
Cocoa já tem um lucro absurdo, se você contar o trabalho que tu tem com cocoa, tempo de crescimento e gasto, vai ver que não vai ficar mais barato.

Além do mais, será uma das fontes de lucro utilizadas em conjunto com outras plantações.

qro os 80c de volta e-e' se td q for dar grana tem q diminuir o preço poe dima a 2c logo pq ne coisa ridicula

APOIO SIMPLESMENTE APOIO COM A ATUALIZAÇAO DO MINECRAFT 1.3.1 FOIS POSTO PARA PODER COMER O COOKIE MAS JA SE VENDIA COOKIE ANTES NO WARP VIP A 80C ENTAO SO DIMINUA NAO RETIRE O COOKIE SE NAO FICARA INUTILIZAVEL E ISSO SERIA UMA PERDA PARA TODOS OS PLAYERS DO JOGO

cara vo mandar a real:

trigo B 40:30 S na warp vip

B 50:27 S adm shop

cacau

B 100:50 S na warp vip

B 122:42 S na adm shop

nether wart

B 150:14 S na warp vip

B 170:9 S na adm shop

assim ta perfect.

Minha plantaçao rende 65 packs de cacau de lucro por colheita.

Então eu ganhava 36k por colheita aproximadamente. Pagava funcionário para replantar e ainda me sobrava 30k.

Então se dividir o cookie por 2 teria um lucro de aproximadamente 10k por colheita e ainda geraria emprego para iniciantes.

Veja bem, vender cookie da muito trabalho então fazer 3 ou 4 colheitas por dia não é tão fácil.

A staff deve calcular o preço ideal levando em consideração exemplos práticos, só deixo aqui minha experiência de 1 dia.

não apoio.
muitas pessoas tiveram prejuizos por causa da desativação, sem contar que as pessoas pobres poderiam ter uma chance de enriquecer (tipo eu '-')

somente sendo utilizado para comida.

KKKKKK nunca isso vai ser considerado comida, não recupera quase nada (do jeito que a fome tá bugada pior ainda...)

@topic: não apoio, preço muito baixo. Cookie não é um privilégio para ninguém, qualquer um pode fazer uma plantação de boa, então, sugiro um preço mais elevado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar