[NEGADA]Solução viável para o Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio!!!!!!

pccQy.jpg

KKKKKK nunca isso vai ser considerado comida, não recupera quase nada (do jeito que a fome tá bugada pior ainda...)

@topic: não apoio, preço muito baixo. Cookie não é um privilégio para ninguém, qualquer um pode fazer uma plantação de boa, então, sugiro um preço mais elevado...

Minha plantação de cocoa gera atualmente de 3 a 4 baús duplos por colheitas(ainda estou montando ela, mas agora ela está gerando isso). Então, já que os cookies está sem utilidades, eu uso eles para fazer comida, e a comida que ele gera é muita comida. Apesar de ele n gerar nada, é uma solução melhor que o pão.

Minha plantação de cocoa gera atualmente de 3 a 4 baús duplos por colheitas(ainda estou montando ela, mas agora ela está gerando isso). Então, já que os cookies está sem utilidades, eu uso eles para fazer comida, e a comida que ele gera é muita comida. Apesar de ele n gerar nada, é uma solução melhor que o pão.
pão recupera acho q 2 de comida... mto melhor que o cookie, que só server para vender, vamos bombar este topico, pra ve se algum staffer ve isso, e aumenta o preço, pois está bizarro isso.

EU QUERO É QUE VOLTE OS COOKIES PRIMEIRO, DEPOIS CONVERSAMOS DE PREÇOS (NAO SEI NEM SE VOLTA)
Tá, agora desativa esse caps lock.
Se vocês soubessem que poderiam lucrar 1/3 sobre o preço final e pelo menos pensassem, iriam concordar que dá para lucrar bastante ainda com os cookies.

Ele foi retirado dos shops oficiais, e o preço vai ser refeito para um melhor e que não desestabilize a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar