Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai sortear para todos os meses não só porque é natal ou final de ano.Não, eu já perguntei ao Ricardo ele disse que vai ter promoção nesse final de ano, pra que sortear?
Mas dai vão sortear muitos poucos VIPS por ano.Pra não ficar muito apelativo, sortear alguns vips em eventos do ano: Pascoa, natal, férias, começo do ano.... Só pra gente que se inscreve no fórum e no sorteio....
Crie um tópico para o seu servidor então.Se for sortear tem que sortear para todos, nao so proserver 1
Nem todos podem pagar por um VIP sabia.Nao apoio compre VIP ou participe de sorteios que a staff faz.
São quase ou mais de 1000 players só no servidor 1 serão sorteados 12 vips por ano e todos querem ser VIPS.Velho, se ele sortear todo mês niguem mais vai querer comprar vip -.-'
Não é isso que eu quero fazer . Eu não posso comprar VIP e muitas pessoas também não ,por isso que eu quero que os moderadores façam um sorteio de 1 vip por mês para essas pessoas.Porque vc n sorteia cara? faz um contrato com o Ricardo ae, fala q vai vai comprar 1 mes de vip todo mes para doar '-'