[NEGADA]Sorteio de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio se não eles n vão lucrar em 1 ano todos do servidor estarão com vip ou seja se ele sortearem os vips por semana como eles vão manter os servidores on!

Só no servidor 1 cada dia tem uns 3 que compram vip.E as férias ,natal , etc estão ai então eles vão lucrar muito 1 vip por mês que eles sorteiam não vai acabar com o lucro deles!

Pra não ficar muito apelativo, sortear alguns vips em eventos do ano: Pascoa, natal, férias, começo do ano.... Só pra gente que se inscreve no fórum e no sorteio....

Não, eu já perguntei ao Ricardo ele disse que vai ter promoção nesse final de ano, pra que sortear?

Se for para 1 servidor tem que ser para todos ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Pra não ficar muito apelativo, sortear alguns vips em eventos do ano: Pascoa, natal, férias, começo do ano.... Só pra gente que se inscreve no fórum e no sorteio....

Não, eu já perguntei ao Ricardo ele disse que vai ter promoção nesse final de ano, pra que sortear?
Vai sortear para todos os meses não só porque é natal ou final de ano.

Mas dai vão sortear muitos poucos VIPS por ano.

Se for sortear tem que sortear para todos, nao so proserver 1
Crie um tópico para o seu servidor então.

Nao apoio compre VIP ou participe de sorteios que a staff faz.
Nem todos podem pagar por um VIP sabia.

Velho, se ele sortear todo mês niguem mais vai querer comprar vip -.-'
São quase ou mais de 1000 players só no servidor 1 serão sorteados 12 vips por ano e todos querem ser VIPS.

Porque vc n sorteia cara? faz um contrato com o Ricardo ae, fala q vai vai comprar 1 mes de vip todo mes para doar '-'

Porque vc n sorteia cara? faz um contrato com o Ricardo ae, fala q vai vai comprar 1 mes de vip todo mes para doar '-'
Não é isso que eu quero fazer . Eu não posso comprar VIP e muitas pessoas também não ,por isso que eu quero que os moderadores façam um sorteio de 1 vip por mês para essas pessoas.
Obs : Não é só para pessoas que não podem comprar vip.

Negativo, mas fique atento no facebook/youtube e aqui no FORUM, sempre há sorteios.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar