[NEGADA]Spawn do Server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
Seguinte, estou aqui hoje para dar uma sugestão... Gostaria que vocês modificassem o spawn do server 3... Entrei no Server 1, e o portal deles é mt foca, e o do server 3 só tem 3 stones slab na frente... E aquela parte que está vazia no momento, poderiam fazer igual fizeram no server 1... Por campo de futebol, tendas, parquinho... Pois a estética do spawn é que leva o player a ter a vontade de ficar andando por lá e tals, e como dizem, pra players novos, uma primeira impressão é sempre boa.

Se apoiem digam nos comentários, ou se não apoiam, digam o porque.

Valeu pela atenção...

???????????????????????? Pra que mudar o spawn velho? desnecessário isso e só por causa que o portal é feio etc nem liga para isso cara ¬¬¬ daqui a pouco vao querer tirar as construçoes do /warp games e a do spawn né ? tudo bem que a do servidor 1 é bonito a do Servidor 3 também não vi grandes diferenças.

Não Apoio.

Eu jogo no sv. 1, as vezes eu do uma volta no spawn, ta muito fera la, mais eu acho q cada sv. tinha que ter um spawn diferente, mas todos com coisas que valem a pena.

???????????????????????? Pra que mudar o spawn velho? desnecessário isso e só por causa que o portal é feio etc nem liga para isso cara ¬¬¬ daqui a pouco vao querer tirar as construçoes do /warp games e a do spawn né ? tudo bem que a do servidor 1 é bonito a do Servidor 3 também não vi grandes diferenças.

Não Apoio.
Primeiro lugar, mudar spawn porque no spawn do server 3 não tem nada pra se admirar, ou ficar vadiando... Agora no 1, é mt foca, agora se você acha que estética não da um ambiente mais agradável, tem pessoas que acham.

Primeiro lugar, mudar spawn porque no spawn do server 3 não tem nada pra se admirar, ou ficar vadiando... Agora no 1, é mt foca, agora se você acha que estética não da um ambiente mais agradável, tem pessoas que acham.

Cara spawn não é nada pra ficar se olhando e também agradavel é so o spawn do servidor aquilo não vai mudar sendo feio ou não.

Não apoio novamente.

Cara spawn não é nada pra ficar se olhando e também agradavel é so o spawn do servidor aquilo não vai mudar sendo feio ou não.

Não apoio novamente.
Se não fosse pra ficar olhando, n teria a torre eiffel, a pixel art, aquela águia, construções que agradam os players. Isso vai de opinião, agora, aposto que a maioria do server 3 iria apoiar a minha sugestão.

[background=rgb(24, 24, 24)]"uma primeira impressão é sempre boa"
Disse tudo, por mim seriam todos iguais, não sei ao certo de nenhum server como é,
nunca parei para reparar o spawn de tal forma, eu gostava de ver as Pixel Arts mesmo,
resumindo, Apoio .[/background]

Se não fosse pra ficar olhando, n teria a torre eiffel, a pixel art, aquela águia, construções que agradam os players. Isso vai de opinião, agora, aposto que a maioria do server 3 iria apoiar a minha sugestão.

Nem todo mundo vai pro spawn e fica lá mo tempão andando feito besta claro que não cara o cara vai no spawn pela primeira vez ver as construçoes como voce disse a aguia torre eiffel etc e pronto vai embora agora pedir pra arrumar o spawn porque o outro ta melhor? Por favor né senhor?

Nem todo mundo vai pro spawn e fica lá mo tempão andando feito besta claro que não cara o cara vai no spawn pela primeira vez ver as construçoes como voce disse a aguia torre eiffel etc e pronto vai embora agora pedir pra arrumar o spawn porque o outro ta melhor? Por favor né senhor?
Primeiro, não sou senhor... Segundo, quem fica mó tempão no spawn não é besta, e não estou pedindo porque o outro ta melhor, o do server 3 que ta meio estranho mesmo, ja entrou pra ver como tá? Eu fico no spawn zoando e vadiando e dps vou pra minha casa, porque é legal as vezes ir pro spawn zoar... Mas não tem NADA de interessante mais no spawn do server 3...

Primeiro, não sou senhor... Segundo, quem fica mó tempão no spawn não é besta, e não estou pedindo porque o outro ta melhor, o do server 3 que ta meio estranho mesmo, ja entrou pra ver como tá? Eu fico no spawn zoando e vadiando e dps vou pra minha casa, porque é legal as vezes ir pro spawn zoar... Mas não tem NADA de interessante mais no spawn do server 3...

Primeiramente, eu acho uma injustiça mudar um spawn do outro servidor e deixa os outros como estão então se for mecher em 1 spawn porque não mechem em todos pra deixarem igual? vai zoar oque no spawn se voce não pode fazer nada la? so fica correndo? ¬¬

Primeiramente, eu acho uma injustiça mudar um spawn do outro servidor e deixa os outros como estão então se for mecher em 1 spawn porque não mechem em todos pra deixarem igual? vai zoar oque no spawn se voce não pode fazer nada la? so fica correndo? ¬¬
Só se você fica só correndo... Vai me dizer que nunca subiu na águia, subiu em uma pixel art, tentou escalar a torre eiffel.. No spawn não se sofre dano por queda... E eu também acho que o spawn de todos os servidores deveriam ser iguais.

Apoio...

só q invés de um campo de futebol faz um campo de parkour ia ser Zika \o

Se for fazer algo la na parte vazia Faça um campo de Parkour para q nóis player possamos treinar nosso parkour para os eventos subidas da morte ou corrida 1.0 2.0 3.0 etc ....

Só se você fica só correndo... Vai me dizer que nunca subiu na águia, subiu em uma pixel art, tentou escalar a torre eiffel.. No spawn não se sofre dano por queda... E eu também acho que o spawn de todos os servidores deveriam ser iguais.

Sem comentários.

Apoio Totalmente , o spawn do server 3 está ridiculo , players novatos se registram lá e vem aquela .... mas oque interessa é que melhorem aquele spawn , vao trocar a pixel é tudo mais , o spawn tem que melhorar (o do server 3)

Att. pensegrande

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar