[NEGADA]Spawn Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoestrella

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Bom, como sabemos spawn mob privado da ban.
Eu acho isso desnecessário, cada player tem todo o trabalho de ir minerar, tomar cuidado para não morrer frito na lava, ou cair do alto ...

Alem do mundo ser infinito fazendo assim os spawn infinitos.
Ter todo o Trabalho de fazer a Mob Trap entre outros.

​E se um player quisesse um mob, teria de procurar o seu, ou comprar de outro player (dando outra possível fonte de economia.
Assim sugiro que fosse permitido para os players terem suas mob spawn.

Provável que seja negada, pois não pode coisas q deem privilégio a apenas alguns player e n a todos!

Apoio 100% pois agente minera, minera, minera e minera fazemos a trap e chega um nb dizendo que é privado, APOIO.

nao apoio,pois tem mtos spawner porem os melhores ja foram pegos pelos primeiros players que alguns nen jogam.

nao apoio,pois tem mtos spawner porem os melhores ja foram pegos pelos primeiros players que alguns nen jogam.
Cara o mapa é infinito! O mapa gera infinitos calabouços! So o player i la e minerar ir nas mina, So esse player ter força de vontade
Imagina vc faz tudo isso e chega um nb falando que ta privado!

Apoio , mineramos e etc . Gastamos dinheiro dinheiro para fazer uma mob trap , como voce mesmo disse se isso de privatização=ban não existisse poderia realçar ainda mais a economia dos servidores.

APOIO APOIO APOIO APOIO.
Eu ja tive uns 5 spawns e sabia que nao podia privatiziar,dai vinha um nb e quebrava,meu trabalho todo pra achar dai vem alguem e quebraa????
Totalmente apoiado.

EU lembro do meu de esqueleto que eu gastei meu money quando eu era novo. O profeta chego la e o adm quebro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar