[NEGADA] Staff Aprendiz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. O servidor MiniGames principalmente, já que né... O confronto, SkyWars, HungerGames e principalmente o WoolWars estão cheio de HACKS, até as vezes me pergunto:
-Será que tem mais blocos ou Hackers nesse server?
Mas nas maiorias das vezes me pergunto:
-Jogar ou não jogar, eis a questão...
-Fight, SkyWars, HungerGames, WoolWars, Confronto? Deveria ser: Hackght, SkyHacks, HungerHacks, WoolHackars e Confront-Hacks!

BettoSK disse:
  • Do mesmo modo que uma pessoa pode entrar em partida em partida para vê se tem algum hacker ou não, ela pode muito bem gravar e denunciar (Caso do MG)
  • Caso do survival -> Caso tenha algum hack na arena, warp end e dentre outros.. você pode muito bem entrar na shoutbox e repassar para um staff e assim ele irá ver de imediato.

Obs: Denuncias do MG não demoram não, você já está mentindo ai...

Conclusão:
Pelas coisas citadas acima, eu não apoio.
MESMO ASSIM , ATÉ ALGUEM AVISAR A STAFF NA SHOUTBOX , ATE O STAFF REPASSAR, ATE O ADM IR VERIFICAR​
O HACKER PODERA TER MATADOS MUITOS ISSO PREJUDICA O SERVIDOR.​

xFuture disse:
Apoio, mas os hackers n sao banidos depois de dias, sao banidos depois de minutos.
MAIS COM O "FISCALIZADOR" NO SERVIDOR O BANIMENTO DO HACKER SERA MAIS EFETIVO E MUITO MAIS RAPIDO​
TheWidoBR disse:
Falou tudo, não apoio.

SittinhaHunterS disse:
primeiramente olha seu portugues, mais apoio
É NÃO SEI ESCREVER MUITO BEM NÃO, MAIS FAZE OQUE NÉ =\​

zLouis disse:
Apoio. O servidor MiniGames principalmente, já que né... O confronto, SkyWars, HungerGames e principalmente o WoolWars estão cheio de HACKS, até as vezes me pergunto:
-Será que tem mais blocos ou Hackers nesse server?
Mas nas maiorias das vezes me pergunto:
-Jogar ou não jogar, eis a questão...
-Fight, SkyWars, HungerGames, WoolWars, Confronto? Deveria ser: Hackght, SkyHacks, HungerHacks, WoolHackars e Confront-Hacks!
VERDADE KKKK' NOMES NOVOS PARA EVENTOS COM HACKERS​

PineappleFenix disse:
MESMO ASSIM , ATÉ ALGUEM AVISAR A STAFF NA SHOUTBOX , ATE O STAFF REPASSAR, ATE O ADM IR VERIFICAR​
O HACKER PODERA TER MATADOS MUITOS ISSO PREJUDICA O SERVIDOR.​

MAIS COM O "FISCALIZADOR" NO SERVIDOR O BANIMENTO DO HACKER SERA MAIS EFETIVO E MUITO MAIS RAPIDO​

É NÃO SEI ESCREVER MUITO BEM NÃO, MAIS FAZE OQUE NÉ =\​

VERDADE KKKK' NOMES NOVOS PARA EVENTOS COM HACKERS​
Da mesma forma, até um "staff aprendiz" ver o que houve, ele ja terá matado MUITOS
Sua sugestão não tem lógica.

BettoSK disse:
Da mesma forma, até um "staff aprendiz" ver o que houve, ele ja terá matado MUITOS
Sua sugestão não tem lógica.
LOGICA TEM , MAIS CADA 1 TEM SUA OPINIAO NÉ .​
16 PESSOAS APOIAM TOPICO X 5 QUE NAO VIRAM OS BENEFICIOS !​

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar