Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BettoSK disse:
- Do mesmo modo que uma pessoa pode entrar em partida em partida para vê se tem algum hacker ou não, ela pode muito bem gravar e denunciar (Caso do MG)
- Caso do survival -> Caso tenha algum hack na arena, warp end e dentre outros.. você pode muito bem entrar na shoutbox e repassar para um staff e assim ele irá ver de imediato.
Obs: Denuncias do MG não demoram não, você já está mentindo ai...
Conclusão:
Pelas coisas citadas acima, eu não apoio.
xFuture disse:Apoio, mas os hackers n sao banidos depois de dias, sao banidos depois de minutos.
TheWidoBR disse:Falou tudo, não apoio.
SittinhaHunterS disse:primeiramente olha seu portugues, mais apoio
zLouis disse:Apoio. O servidor MiniGames principalmente, já que né... O confronto, SkyWars, HungerGames e principalmente o WoolWars estão cheio de HACKS, até as vezes me pergunto:
-Será que tem mais blocos ou Hackers nesse server?
Mas nas maiorias das vezes me pergunto:
-Jogar ou não jogar, eis a questão...
-Fight, SkyWars, HungerGames, WoolWars, Confronto? Deveria ser: Hackght, SkyHacks, HungerHacks, WoolHackars e Confront-Hacks!
Da mesma forma, até um "staff aprendiz" ver o que houve, ele ja terá matado MUITOSPineappleFenix disse:MESMO ASSIM , ATÉ ALGUEM AVISAR A STAFF NA SHOUTBOX , ATE O STAFF REPASSAR, ATE O ADM IR VERIFICARO HACKER PODERA TER MATADOS MUITOS ISSO PREJUDICA O SERVIDOR.
MAIS COM O "FISCALIZADOR" NO SERVIDOR O BANIMENTO DO HACKER SERA MAIS EFETIVO E MUITO MAIS RAPIDO
É NÃO SEI ESCREVER MUITO BEM NÃO, MAIS FAZE OQUE NÉ =\
VERDADE KKKK' NOMES NOVOS PARA EVENTOS COM HACKERS
BettoSK disse:Da mesma forma, até um "staff aprendiz" ver o que houve, ele ja terá matado MUITOS
Sua sugestão não tem lógica.