[NEGADA] Staff Cria Enquete

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno_Aloka

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Bem Minha sugestão é que a Staff(Direçao,adm,mods) criem uma esquete pra ver se os players querem esse novo plugin que esta causando muita polemica no servidor aurora, pra quem nao sabem que plugin é esse é um plugin que limpa os mobs diferente dos itens, mais porque criar enquete tem muitos reclamando sobre esse plugin, e nos VIP temos que votar porque somos nos que o sustentamos os servers.

ENTAO PEÇO QUE CRIE UMA ENQUETE PRA PERGUNTA SE QUEREM OU NAO QUEREM ESSE PLUGIN

Apoio, minha principal fonte de renda no Aurora são os mobspawners, enquanto o mob spawna, ele ta virando a esquina da trap, ele já limpa.

Não apoio.

Ser VIP é ter privilégios. Não temos nenhum direito sobre o servidor.

mas quem sustenta os servers ? os vips e eles tem que pergunta se todos os players aprovam ou nao
Já dizia a mensagem automática
Este servidor é um privilégio, não um direito

Se eles já falaram que é um teste, espere o teste acabar! Até lá, procure outra fonte de renda, ou vai jogar singleplayer, lá não limpa o chão, não limpa os mobs, ninguém te rouba, não dá lag e ninguém te mata.
Mob's on 24 horas por dia entre outros beneficios

mas quem sustenta os servers ? os vips e eles tem que pergunta se todos os players aprovam ou nao

A questão não é quem e nem como o servidor é administrado.

E sim até onde vai o seu privilégio de VIP.

E a sua sugestão está indo além dos seus privilégios. Não ví na lista de privilégios que você terá o direito de tomar decisões sobre as mudanças feitas nos servidores.

Já dizia a mensagem automática
Este servidor é um privilégio, não um direito

Se eles já falaram que é um teste, espere o teste acabar! Até lá, procure outra fonte de renda, ou vai jogar singleplayer, lá não limpa o chão, não limpa os mobs, ninguém te rouba, não dá lag e ninguém te mata.
Mob's on 24 horas por dia entre outros beneficios

A questão não é quem e nem como o servidor é administrado.

E sim até onde vai o seu privilégio de VIP.

E a sua sugestão está indo além dos seus privilégios. Não ví na lista de privilégios que você terá o direito de tomar decisões sobre as mudanças feitas nos servidores.
Para sua informação eu acho que to na área de sugestões, e eu nunca disse que eu tenho direito, so to falando para criar uma esquete e ver se os players aprovam.

Inicialmente entrei neste tópico com a intenção de dar multi-quote nos principais posts e ir respondendo, com o passar das páginas, fui mudando minha forma de pensar pelo simples motivo:

A ignorância de 98% dos jogadores que postaram nesse tópico.

Eu digo isso pois nenhum de vocês sabem o real propósito dos testes que estão acontecendo, nenhum de vocês sabem o que nos levou a realizar tais testes, a grande maioria acha que administração/configuração do nosso servidor é igual a desses servidores caseiros que ficam 10 dias online antes de declarar falência, alguns nesse tópico até devem ter um conhecimento básico sobre configurações e plugins, garanto e sinto lhe informar que esse seu "conhecimento básico" só serve para criar um servidor de 10 dias de duração.

Algum de vocês já parou para pensar o motivo do CraftLandia ter mais de 2 anos de existência e ser o maior servidor de Minecraft do MUNDO? A resposta é simples:

Temos a estrutura e o conhecimento necessário para fazer TUDO que for preciso ser feito.

Já prevendo que algum jogador que se acha o senhor da verdade vai falar:

"Ah, agora a culpa é nossa de não sermos informados dos motivos dos testes?"

Eu respondo:

Não, mais a culpa é sua de postar coisas sem ter o mínimo conhecimento sobre o fato.

Para aqueles que dizem que o servidor é ruim e dizem que vão parar de jogar pois não gostaram das mudanças/testes, eu pergunto:

Estão esperando o que?

Espero que todos que verem essa resposta reflitam um pouco mais antes de postar coisas absurdas e sem sentido, não esqueçam que vocês não veem o nosso lado da história, não esqueçam que sempre vamos fazer de tudo pelo bem do servidor, mesmo que tal ato não agrade muitos jogadores e principalmente, não esqueçam que:

"Esse servidor é um privilégio e não um direito."

http://forum.craftla...rs/page__st__60

Se a staff decidiu sobre isso, colocou em teste, é apenas um teste. Quem administra o servidor são eles, "[!] Esse servidor é um privilégio, não um direito." Então simplesmente aguarde as decisões. Eles estão apenas vendo se funcionaria isso ou não.

Para sua informação eu acho que to na área de sugestões, e eu nunca disse que eu tenho direito, so to falando para criar uma esquete e ver se os players aprovam.
Exatamente: A Staff não precisa de aprovação dos players!!! Quando a Staff quer a nossa opinião eles pedem. É opção deles!!!

Para querer ser baba ovo só para entrar na staff de novo.
Prefiro ser baba ovo do que água de salsicha :P
Não tem argumentos, vá para outro tópico, tipo "LOL PICS" que não precisa de muita inteligência, basta postar "kkkkkkkk".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar