[NEGADA][sug] reiniciar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XPExtreme6487

Neutro
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
    • 1°Minha sugestão é simples quando reiniciar antes botar uma mensagem assim ex : "reiniciando em 5 minutos" assim pessoas que estão no /minerar podem sair de lá e outra quando não for aceito seu curriculo mande uma mensagem assim automátca : "Você não foi aceito"

Amigo ja esta sendo utilizado esse sistema, 2 minutos antes de ser realizado o backup do servidor esta dando uma msg de aviso.

Espero que minha resposta tenha cido util

Apenas o backup mais quando reinicia normal não avisa antes apenas o:
REINICIANDO SERVIDOR
Apoio :D

[quote name=''GcaD' timestamp='1348507503' post='780579']
Apenas o backup mais quando reinicia normal não avisa antes apenas o:
REINICIANDO SERVIDOR
Apoio :D
[/quote]

Pois é, quando reinicia fora do horário só avisa na hora =/

• 1°Minha sugestão é simples quando reiniciar antes botar uma mensagem assim ex : "reiniciando em 5 minutos" assim pessoas que estão no /minerar podem sair de lá e outra quando não for aceito seu curriculo mande uma mensagem assim automátca : "Você não foi aceito"
Vai se informar e ler o changelog.

• e outra quando não for aceito seu curriculo mande uma mensagem assim automátca : "Você não foi aceito"
Não entendi essa parte
quanto ao resto, ja tem um aviso se não me engano 2 minutos antes de reiniciar
assim evitando que um player perca itens / comercios ...

Apoio sim.
Fora dos horários (18:00 por exemplo, quando reinicia), não avisa.
Portanto... :]

Não é necessário. O server avisa 2 minutos antes do servidor reiniciar para backup.

Sim Music, mas fora dos horários ele não avisa, só quando reinicia pra ligar ou desligar mobs...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar