[NEGADA][Sugestão] 1.4.4 <---> 1.4.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Cubos
0
Leia com atenção, tudo!

Bom, a versão 1.4.4 como todos já sabem, está muito bugada!
Então através deste tópico eu faço-lhes uma sugestão, que ponham a versão 1.4.2 (antiga) no servidor CraftLandia, até arrumar os bugs da versão 1.4.4, e quando lançar uma nova atualização do Minecraft para arrumar bugs ou se a CraftLandia conseguir arrumar os bugs por a 1.4.4 novamente no servidor.

Gostou, apoia?

Quais bugs? Se não me engano, a atualização 1.4.4 foi para corrigir os bugs da 1.4.2. :confused:

O bug da bigorna não parece ser apenas em relação ao Minecraft (Mojang), e também do plugin de shops.

​Acho inviável, pois é muito difícil atualizar, e não demora muito para resolver esses bugs, então não compensa fazer isso.

Quais bugs? Se não me engano, a atualização 1.4.4 foi para corrigir os bugs da 1.4.2. :confused:

O bug da bigorna não parece ser apenas em relação ao Minecraft (Mojang), e também do plugin de shops.

Então infelizmente você está por fora!
Agora nessa versão 1.4.4, está ocorrendo vários bugs na Craftlandia, dentre deles destacam-se:
* Atacar amigos de clans e allys com espada quando se tem "fire".
* Buracos no chão, que você não pode passar por cima se não fica travado.
* Umas mensagens que ficam floodando seu chat mostrando sua coordenada.

Se destacam esses ai, mas contém mais!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar