[NEGADA][Sugestão]1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuchoLokao

Bom
Banido
Entrou
Jan 22, 2012
Cubos
0
Bom como todos sabem novos beta's serão escolhidos.. Mas venho sugerir que deixem os mesmos! Mas Porque? Não é porque eu sou um beta ( até pq mesmo sem beta eu entro junto, já comprei o vip '-' ) ou para tirar a chance de outros, mas o real motivo é que o CLASSIC era esperado que ficasse em BETA durante duas semanas, sendo que ficou menos de 1 semana, pois os beta's foram eficientes e realizaram seu trabalho.. Então porque não permitir que quem deseja ajudar, continuar ajudando? ;D

LEMBRANDO, apenas uma sugestão!

Obrigado!

\/ Palavras ditas por um não beta tester '-'

apoio , tirar oportunidade oq ? o cara nao conhece bem o 1.7.3 nao joga ate a parte beta for feita , apoio

Deveriam escolher mais beta-testers, apena para o 1.7.3. Classic é uma coisa cara, 1.7.3 é outra.
Um monte de frase tosca foi escolhida como criativa, creio eu que na 1.7.3 irão melhorar o critério sobre escolher as frases e tal.

Nem apoio, tem que dar chanches aos novos ...
Mas os beta's fizeram o trabalho muito bem, porque não deixar eles continuarem?

Deveriam escolher mais beta-testers, apena para o 1.7.3. Classic é uma coisa cara, 1.7.3 é outra.
Um monte de frase tosca foi escolhida como criativa, creio eu que na 1.7.3 irão melhorar o critério sobre escolher as frases e tal.
Como um staff disse, foram escolhidos pelo tempo de jogo!

apoio,fui escolhido beta pro classic ( que vi como não era oque esperava) e nem se quer, tivemos o prazo...

Apoio, primeiro que os da antiga concerteza sabem os bugs segundo que os novos ''espertos'' iriam ser beta tester pra jogar nao para descubrir bug's e faze com que o sv libere mais rapido

Creio eu que 99% Dos BT, foram escolhidos não pelas suas frases, e sim pela sua experiencia In-Game

@Topic

Todos os Bugs foram descobertos antes do esperado... Sinal que fizemos um bom trabalho... XP

Os players antigos tem mais experiência para identificar bugs da 1.7.3 no modo multiplayer. Sofri muito com vários nessa época. Poderiam deixar os mesmos Beta Testers para o 1.7.3 server.

apoio , tirar oportunidade oq ? o cara nao conhece bem o 1.7.3 nao joga ate a parte beta for feita , apoio

Os dois servidores nao sao a mesma coisa,eles sao diferentes.Classic é classic e 1.7.3 é 1.7.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar