[NEGADA] [SUGESTÃO] #1 Enquete de Atualização !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Gente, estou com uma serie de sugestões, então vou numerar ^^.
Bem vamos começar.

Quem jogou em 2013 ~ 2014, lembra que teve uma enquete quando lançou a 1.7 para saber os Servidores que deveriam/queriam atualizar para 1.7 do Minecraft, pois havia lançado.

O Servidor 1.0, o servidor que eu jogava, foi negado, votaram contra (na verdade foi enquete em geral eu acho), então creio que criaram o Servidor Region 2.0 (que por sinal joguei no seu lançamento), porém em 20 de Julho de 2014 quando eu iria comprar meu VIP, lançou o Titan 1.0, me apaixonei apenas pelo fato da Skin, rsrsrs.
Então fui para lá.

Mas não vem ao caso, o que eu quero é o que seguinte.

Alguns servidores COMBINAM, e DEVERIAM ir para a 1.7, outros não, exemplo do que não combinam e aposto que os Prezados jovens do Servidor não gostariam de sua atualização seriam.

Exemplo: Aurora, Titan 1/2, Ares, em fim, esses servidores que praticamente não tem construção, não tem praticamente nada, só gladiador (infelizmente, servidores ''Pevepezisticos'' OBS: Isto não é uma critica ao servidor, é uma constatação).

Agora servidores que devem e ou combinam de ir a 1.7 (na minha opinião).

Servidor Classic, além de todos que jogam nele apoiar, existe mil milhões de motivos, Hita menos, e lá não tem Poção, Encantamento para ajudar, Teria mais algo do que Hack, Gladiador, e dropar para counter, que seria a construção, E O MAIS IMPORTANTE, a MAÇÃ DOURADA FARIA SENTIDO, pois ela daria 2 corações de VIDA (absorção), coisa que na 1.5 não tem, e fica meio ridiculo.

Imperios, não sei, é um servidor com um Delay Estranho, e eu acho que combina com a 1.7, mas não sei de nada, só fica o Classic mesmo, pois para mim, Kratom também é um servidor que combina.

Em fim..

TRADUÇÃO: Deveria ser feito uma ENQUETE perguntando de tal servidor se ele deveria atualizar para 1.7.

Creio que irá dar NEGADA, mas eu acho uma sugestão incrível.

(OBS, Nesta enquete retirariam, o Origens, e claro, Region 2.0 e o Beta que já são e o Propano pelo fato dele ser da 1.8 para cima).

Grato desde já, acho que a Staff deveria analisar com muita delicadeza alguns servidores, com muita certeza pelo MENOS o Classic ia ser BILHÕES de vezes melhor na 1.7

-Estrafolis

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar