[NEGADA] [Sugestão] 15 min de Ender Stone no end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hatisuco

Neutro
VIP
Entrou
Nov 23, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que a cada certo tem , mês/ ano exista uma certa data , uma certa hora, em que o server libera 15 min ou menos para pegar ender stone a vontade.

Tá loco ? os cara vai quera o end todo com suas picaretas eficiência 5 e os normais eficiência 4 e alem disso e end vai fica mas esburacado do que ja é

Bom, gostei, mas acho que deveria ser no horário da stone, todos os domingos e apenas 5 minutos, depois fica tudo protegido, isso pode ser feito facilmente pela staff, não é inviável.

Bom, gostei, mas acho que deveria ser no horário da stone, todos os domingos e apenas 5 minutos, depois fica tudo protegido, isso pode ser feito facilmente pela staff, não é inviável.
Não necessariamente no horário da estone , mas sim em um sábado as 1:00 da manhã e tals em horário sem muito movimento, de manhã cedo, etc

Não apoio, haveriam muitas traps, seria como um /minerar do fim do mundo .-.

Não apoio, haveriam muitas traps, seria como um /minerar do fim do mundo .-.
[font=comic sans ms']Isso Seria,Você Pensando em Você?,Pvp On Lá,Traps,Buracos,Ta Bom do Jeito Que Ta e Não Ira Mudar !!!.[/font]
justamente por isso que seria na madrugada, libera p pegar por 5 min ou mais/menos, e depois reseta o end. Seria de madrugada, pois poucas pessoas entram na madrugada, entendeu?

Apoio!:) mais quando passa esses 15 minutos o end seja resetado como nada tivesse mudado.

Não apoio, até do jeito que tá, um cara com uma espada que tenha Knockback 2 e auto-click, te derruba fácil demais no Void do FIM.

Apoio se após esse tempo o server der reset para o end voltar ao normal! ao contrario eu não apoio!

Não apoio, até do jeito que tá, um cara com uma espada que tenha Knockback 2 e auto-click, te derruba fácil demais no Void do FIM.
kra vc leu os posts?? não seria necessariamente em horário de muito movimento, de madrugada, mais precisamente '-'
Não apoia, mas se liberar, sei que muitos que acham desnecessário vão de esbaldar de ender '-'

O lek quer mudar do /minerar pro /warp end '-' pensa la nas traps q vc ia cair direto no void e dropa ia ser legal ne ? Vai ter lek do mesmo geito e isso e totalmente desnecessario '-'
@Tpc : Não apoio

Apoio se o End voltasse ao normal depois !!! Ou fizessem um lugar proprio para o evento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar