[NEGADA][SUGESTÃO] 1c Por Mensagem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AshCatiumL

Neutro
Entrou
Jun 6, 2012
Cubos
0
Booa Nooite,

Eu AshCatiumL vim aqui Trazer uma sugestao aavah que ajudaria em
questao no jogo inteiro.

E o seguinte , Todos sabem que esta sugestaofoi tomada para
a diminuição de FLOOD,

e vimos que isso funcionou :)

Gostaria que isso fosse retirado por uma fase [BETA]
Para ver se os players tomaram respeito e
agora honram o craftlandia

Se nao fosse aprovada gostaria de saber Porque Nao?

Desde ja Obrigado.

:diamond:

n apoio, o povo soh toma conciencia quando mexem em seus bolsos, se tirar a tarifa concerteza irá voltar os floods

1 coin nao eh nada meu filho :P espera começarem a cobrar 10 por cada vez q posta no global, ae a po**a vai ficar seria -qqqqqqq

uma ideia melhor seria cobrar 1k por cada pessoa q cria sugestao que ja foi dada e negada/reprovada :P -qqqqqqq

Podia aumentar pra 2c .. ou quem sabe 5c. Quase todo jogo que tem chat global tem que se pagar um alto preço por ele ..
O Global do craftlandia deixa os players muito próximos .. muito mesmo.

Podia aumentar pra 2c .. ou quem sabe 5c. Quase todo jogo que tem chat global tem que se pagar um alto preço por ele ..
Conhecia um MU que cobrava 50k e tinha que ser VIP pra mandar mensagem global...
O MU ainda era HARD.

minha opniao nao deveriatirar e sim aumetar para 20c mais manter por mais tempo as mensagens no /g

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar