[NEGADA] [Sugestão] 3 Terrenos no Region no server AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_MrNorth_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Bom dia .

Com a volta do servidor AURORA , eu e mais alguns amigos que estavam jogando no servidor 2 , migramos pro aurora. Quando compramos vip e fomos comprar terreno no region , ficamos sabendo que era apenas 1 por vip , sendo que no server 2 era 3 por vip. A sugestão é para que disponibilizem mais de 1 terreno por vip no region , pois creio que pelo menos 2 sejam necessários , pois 1 seria a casa e outro plantação / money.

Obrigado pela atenção

North.

#APOIADO
No entanto tem uma chance de 20% de staff aceitar por ja existiram varios pedidos é 100% deles nem forão para analise,mas de qualquer jeito apoiado

A principio sempre achei que deveria ser 1 terreno por pessoa.

Mas se em todos os outros são 3 por pessoa, nada mais justo que ser 3 por pessoa no Aurora também.

Não apoio!! o servidor ja esta bom e não precisa de que vips pessam mais coisas, ja ganham tudo de mais, e ja querem ficar dependentes do servidor? uma region de 100x100 não diz que é bom tamanho? vai montar 1 casa, 1 loja 100x100? duvidu muito.

Não apoio!! o servidor ja esta bom e não precisa de que vips pessam mais coisas, ja ganham tudo de mais, e ja querem ficar dependentes do servidor? uma region de 100x100 não diz que é bom tamanho? vai montar 1 casa, 1 loja 100x100? duvidu muito.

Casa / espaço pra fogao / casa de reparar / pesqueiro e casa de bedrock pra guardar coisas , no servidor 2 em 1 terreno tenho isso , e no outro e uma loja 40x40 e no outro uma plantacao 100 x 100 de fungo..

[background=rgb(24, 24, 24)]Casa / espaço pra fogao / casa de reparar / pesqueiro e casa de bedrock pra guardar coisas , no servidor 2 em 1 terreno tenho isso , e no outro e uma loja 40x40 e no outro uma plantacao 100 x 100 de fungo..[/background]

se for para ter frescura, cria uma casa no mundo normal. :)

servidor novo nunca tem as mesmas caracteristicas dos mais antigos, sempre mudam algo, não sei de onde que do servidor 2 vem pro aurora ja reclamando.

se for para ter frescura, cria uma casa no mundo normal. :)

servidor novo nunca tem as mesmas caracteristicas dos mais antigos, sempre mudam algo, não sei de onde que do servidor 2 vem pro aurora ja reclamando.

Este tópico não fara nenhuma diferença pra voce que não é vip , não sei porque ta falando ainda... Pode ser frescura , mais frescura de quem pode.

So pra finalizar. Esta area do forum é pra sugestões , apenas estou dando uma , não reclamei em momento algum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar