[NEGADA][Sugestão] 5x5 PVP Off no The End

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lwegs

Neutro
Entrou
Jun 6, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Deveria existir um local [/background][background=rgb(24, 24, 24)]5x5[/background][background=rgb(24, 24, 24)] com pvp off, já que os caras ficam matando os nb no respawn do [/background][background=rgb(24, 24, 24)]End[/background][background=rgb(24, 24, 24)], entendo isso como anti-jogo... não deixar o cara se teleportar direito e já dar hits até a morte, e ainda por cima depois falam no global que o End está dominado... totalmente tosco e desnecessário... mas fazer o que... [/background]

Mano pensa bem, tu vai para o end fazer oque ? '' Ah, vou matar o dragão '' Entao porque nao pode matar os carinhas tambem ?
'' Ah, porque eles vão me dar um Hit primeiro '' Então porque vc não foge ?
'' Ah, não sei ...''
Nao apoio

Mano pensa bem, tu vai para o end fazer oque ? '' Ah, vou matar o dragão '' Entao porque nao pode matar os carinhas tambem ?
'' Ah, porque eles vão me dar um Hit primeiro '' Então porque vc não foge ?
'' Ah, não sei ...''
Nao apoio
Cara, você quer ser vitima de spawn kill?
E também, não da tempo de correr.

é. Acho que 5x5 é bom. E outra coisa é que quando se teleportar, não entrar olhando para cima

Se não que pvp nao vai là e.e, eu pelo menos nao morro com 2 hits, se quando eu entro me dao hit eu vou pra cima ué.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar