[NEGADA]SUGESTAO A STAFF: CRIAR UM SERVER DO ESTILO ANTIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MalukoFlex

Neutro
Banido
Entrou
Mar 29, 2012
Cubos
0
Staff, nos sabemos que o craftlandia, é o maior server de todos os tempos. Mais os servers do craftlandia antigo, era melhor e mais legal.

Porque nao abrem um server novo, da versao antiga? ( 1.4 ; 1.5 ,, ou da grande 1.6 ou ateh 1.7.3 que é oque o pessoal + quer ), eria ser divertido e eria ter muita gente nova jogando para conhesor o metodo antigo de jogo, e velhos player jogando para lembrar. Eria ser legal ter os velhos presos, as velhas cidades, o velho kit nb, os velhos plugin ( alguem esqueceu do paraquedas e morreu

Staff, se ler isso, abra mais um server, nem que tenha apenas 100 pessoas no limite, um server com os plugin , eventos , cidade, preços e spawn antigo.
Agradecemos se isso acontecer,
Com amor e carinho, de um velho player que​
troco de nick por que foi esquecido.​
De o seu palpite. Você acha que isso deveria ocorrer? Porque ?​

:D

eu concordo, é muito mais util tirar um dos servers e colocar um antigo, mas ja tiveram milhares de sugestoes como essa, a staff nao aceita, agora por que, eu nao sei :/

seria bom,mas o lag iria aumentar ai não seria bom,talvez se o server ter um host melhor pra manter os 8 Servers seria bom

O Lag nn vai aumentar tanto pq qem vai jogar jah provalvelmente joga, o maximo que pode aumentar eh 50 players, soh que + Player = + VIP = +Dinheiro = - LAG :D
era magico era a coisa mais linda que ja vi, ponte sangrenta, ''player'' achou que era o super homem e morreu, ''player'' tentou nadar na lava e morreu , e não tinha tanto lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar