[NEGADA]SUGESTAO A STAFF: CRIAR UM SERVER DO ESTILO ANTIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
espero que esse topico seja aprovado se pudesse dava 10 ups no topico mesmo sabendo que ja tiveram esse tipo de sugestao

@ps
apoiadisssimo!

espero que esse topico seja aprovado se pudesse dava 10 ups no topico mesmo sabendo que ja tiveram esse tipo de sugestao

@ps
apoiadisssimo!

#apoio
podia ser o mapa da 1.7.3 ai sim

Pena que nao da pra dar 10 Ups por segundo.
Gosto quando me apoiam.

Galera geral opoia, quem sabe os ADM e MOD faz ?

Ja foi aberto, e fecharam no mesmo dia. O server nao continha sistema de /login atual, entao os players iam no MinecraftSP e entravam na conta de admins

eu concordo, é muito mais util tirar um dos servers e colocar um antigo, mas ja tiveram milhares de sugestoes como essa, a staff nao aceita, agora por que, eu nao sei :/
Tambem acho , aquele creative quase ninguem joga e ainda to so pra vips , acho que um servidor antigo como o 1.7.3 seria muucho bom :)

acho que podia sim tirar o sv criativo e colocar um com um mapa antigo mas apenas como beta pra ver se da certo

Totalmente apoiado, os servers podem ficar mudando entres as versões de tempo em tempo, e o craftlandia disponibilizar os downloads dos minecrafts antigos, Ia ser muito bom!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar