seria legal ! eu comecei a jogar na 1.8.1, eu queria ver como era antes !
APOIO !!
TENHO CERTEZA QUE VAI ADORAR

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seria legal ! eu comecei a jogar na 1.8.1, eu queria ver como era antes !
APOIO !!
#apoio
podia ser o mapa da 1.7.3 ai sim
espero que esse topico seja aprovado se pudesse dava 10 ups no topico mesmo sabendo que ja tiveram esse tipo de sugestao
@ps
apoiadisssimo!
Ja foi aberto, e fecharam no mesmo dia. O server nao continha sistema de /login atual, entao os players iam no MinecraftSP e entravam na conta de admins
Tambem acho , aquele creative quase ninguem joga e ainda to so pra vips , acho que um servidor antigo como o 1.7.3 seria muucho bomeu concordo, é muito mais util tirar um dos servers e colocar um antigo, mas ja tiveram milhares de sugestoes como essa, a staff nao aceita, agora por que, eu nao sei :/
Conseguem sim, apenas se dedicarem [...]LoL dessa eu nn sabia.... Mais tenho certeza que a equipe do craftlandia consegue arrumar isso.
![]()
acho que podia sim tirar o sv criativo e colocar um com um mapa antigo mas apenas como beta pra ver se da certo
Nao e assim tao facil, tem que ter um plugin que funcione para tal versao, a nao ser que voce queira apenas o MAPA da 1.7.3LoL dessa eu nn sabia.... Mais tenho certeza que a equipe do craftlandia consegue arrumar isso.
![]()
"Nácredito" vc apoia sua propria sugestão ? :really:#Apoio! #2
vc so vai voltar a jogar se a nega do suvaco cabeludo for em voce -NNNEu até voltaria a jogar #APOIO!