[NEGADA][Sugestão] Abaixe o preço de Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Henriquelol

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Eu criei essa sugestão, pois varias pessoas sonham em um dia ter um clan ( *-* ), mas para criar precisa do valor de 100k, e eu acho muito sacrificante matar monstros, minerar e vender itens até chegar a esta quantia, eu sei que não é impossivel, mas eu queria que abaixasse o preço de fazer um Clan, pelo menos abaixar uns 20k. Obrigado pela atenção :)

Por mim ficaria melhor se fosse mais caro, assim nao teria tanto clan sem compromisso que cria apenas por bobagens

Eu criei essa sugestão, pois varias pessoas sonham em um dia ter um clan ( *-* ), mas para criar precisa do valor de 100k, e eu acho muito sacrificante matar monstros, minerar e vender itens até chegar a esta quantia, eu sei que não é impossivel, mas eu queria que abaixasse o preço de fazer um Clan, pelo menos abaixar uns 20k. Obrigado pela atenção :)

haha imagina dps, se ja existem mais de 20 clans no heaven por 50k cada, imagina 20k. NAO APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar