[NEGADA][Sugestão] Abaixe o preço de Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=comic sans ms']Não apoio, pois com preço baixo terá excesso de facs e facs largadas no esquecimento por donos preguiçosos e que criaram uma pensando que ia ser legal.[/font]

Não apoio, acho que até com a quantidade de clans que está sendo criada, deveriam é aumentar o preço. Não gosta? Vai pro Heaven

Não apoio, acho que até com a quantidade de clans que está sendo criada, deveriam é aumentar o preço. Não gosta? Vai pro Heaven
Se eu falar que nao gosto de ouro, ou de diamante, ou de money ou de mulher tu vai me manda pro heaven também agora? Ninguem é obrigado a te obedecer muito menos a trocar de servidor só porque um tem algo que voce pode ter no servidor que joga, se liga né cara. A solução de tudo que tu faz é "vai pro heaven" não, depois tu ta colocando isso na tua prova e não sabe porque tomou bomba.

Povo babaca.
Não gosta de viver? Vai pro heaven ¬¬'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar