[NEGADA] [Sugestão] Aboboras.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#Apoio está muito em desvantagem o server , economia indo pra baixo abobora nao da mais lucro nenhum , aumentando a abobora deveria aumenta tbm o nether wart como foi citado da muito mais trabalho , soul sand ta muit caro ;d

#APOIO

kkkk, eu fiz 10kk em 3 meses com a abobora valendo 50c.
e querem aumentar ainda mais, acho que o preço ja esta bem justo. :P
Pode me mostrar sua farm? To querendo fazer uma, pra ganhar money ''legalmente'', porque é uma merda escavar..

nao apoio, pois a cana gasta muito mais água que a abóbora(que tem como fazer truques para economizar água).

apoio , mais axo tambem que seria muito facil , os admins sao mts rigorosos enquanto a economia dos server em geral ta na cara que vai ser negada , ou se for aceita nao vai almentar 120c concertesa para uns 80 no maximo e tambem teria de se almentar o preço das plantaçoes em geral , acabando com a economia do servidor

Sempre gostei muito mais de pegar money fazendo plantações, mas acho difícil aprovarem pq o preço aumentou a pouco tempo atrás.

Da mesma forma apoio :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar