[NEGADA] [SUGESTÃO] ACABANDO com VIP's zueiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
augustoantipou disse:
OK, denunciado.
Só porque você ficou um tempo sem brigar (que é o correto) você NÃO vai vir brigar no meu tópico.

Como você vai printar se você foi desconectado?
Isso não é flood. É coisa do server.
E outra, se mesmo que eu printe, já vão ter sido kickadas as pessoas.
E com esse plugin ia diminuir o trabalho da STAFF nas denuncias.
Vey to respondendo so pra ganhar cubo mesmo
Manda mais ai pra mim
:q

augustoantipou disse:
Vou reformular minha frase: "Acho que você nunca foi desconectado por um VIP que ficou entrando e saindo mais de 15 vezes e escreveu no chat "haha, sou vip e estou dando dc nos outros porque posso""
eu não gosto de ser desconectado

mais como vc mesmo disse um vip pode fazer isso quantas veses quiser

é um privilegio vip e se for banir um vip por 10 - 15 minutos acho que ele vai parar de jogar por nao poder conectar quantas veses quiser

biggui disse:
Opa malz não li o tópico todo esse negócio de dar dc nos players enche o saco mesmo

!apoio!
Ok.

ShakeNervoso disse:
Não apoio, dx os caras.
Deixar os caras? Meu, pensa um pouco comigo:
  1. Isso dá LAG. Pois as pessoas tem que ser desconectadas e outras vão tentar logar ao mesmo tempo e etc.
  2. O cara fazer isso só de brincadeira? Pára, né?

Kirito2020 disse:
eu não gosto de ser desconectado

mais como vc mesmo disse um vip pode fazer isso quantas veses quiser

é um privilegio vip e se for banir um vip por 10 - 15 minutos acho que ele vai parar de jogar por nao poder conectar quantas veses quiser
Parar de jogar porque foi banido por 15 minutos? Ele ainda pode conectar quantas vezes quiser, ele só não pode ficar dc e logando mais de 5 vezes SEGUIDAS e quando o SERVIDOR ESTIVER LOTADO. Fora isso ele pode!

Não apoio se não vou levar ban AHUEHAUEHAUHEA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inviavel cara... Mas tambem ... mesmo se fosse possivel, e se um player que estivesse bugado e nao conseguisse logar e ficasse tomando disconect no servidor, ele seria banido por tentar logar no servidor ? Naooo mano.

Nao apoio

Minimizes disse:
Apoio, e também apoio que parem com esse privilégio vip de entrar quando o server ta lotado, só por que tem dinheiro tem vantagem dos outros? ninguem é superior de ninguém, e ainda depois falam que não é pra discriminar jogadores não-vips porque não tem condições, sinceramente, isso é uma falta de respeito.
Apoio. isso ae é VIP abuser

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar