[NEGADA] [SUGESTÃO] ACABANDO com VIP's zueiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuilhermeDNZ disse:
Não Concordo, Nein Descordo, muito pelo ao contrario :D
Qual sua posição então?

EvilPlayniceZ disse:
Apoio Mais e se a internet do cara tive ruim e ele fica tomando dc ele vai toma ban por isso ? :v
O delay é pequeno, a net do cara vai demorar 1 minuto pra voltar, o plugin vai banir o cara que entrar 5 vezes seguidas e porque ele deu dc.

koalaZ disse:
Não apoio se não vou levar ban AHUEHAUEHAUHEA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bonito hein?

VictoorBR disse:
Boa, Apoio completamente
vc é do tipo de pessoa, q se eu ver na rua, ela é extuprads.
LOL

MitoPlayBR disse:
Assim... vai fik foda qnd reinicia...o auto join vai me banir ;c mas apoio
Seu auto join entra e sai do server varias vezes seguidas? nao. O plugin só bane quem fica entrando e saindo toda hora.

xironblakx disse:
Inviavel cara... Mas tambem ... mesmo se fosse possivel, e se um player que estivesse bugado e nao conseguisse logar e ficasse tomando disconect no servidor, ele seria banido por tentar logar no servidor ? Naooo mano.

Nao apoio
Não é inviável. Se quiserem EU MESMO FAÇO. O player bugado (no caso o vip bugado), o plugin detectaria se o player esta se desconectando ou nao. E outra, se fosse, é só por 15 minutos.

Apoio, no titan os vips ficão deslogando e logando só pra alguns players tomar dc.

Não Apoio....
Agr vc me pergunta "pq?" Talvez seja inviável e Vão dar negada.
Nem todos os VIPS possuem ótimos pcs e alguns caem do server no caso vc n pensou nessa hipótese antes de postar uma sugestão verifique os 2 lados da história .

augustoantipou disse:
Qual sua posição então?

O delay é pequeno, a net do cara vai demorar 1 minuto pra voltar, o plugin vai banir o cara que entrar 5 vezes seguidas e porque ele deu dc.

Bonito hein?

LOL

Seu auto join entra e sai do server varias vezes seguidas? nao. O plugin só bane quem fica entrando e saindo toda hora.

Não é inviável. Se quiserem EU MESMO FAÇO. O player bugado (no caso o vip bugado), o plugin detectaria se o player esta se desconectando ou nao. E outra, se fosse, é só por 15 minutos.
Irmao... é inviável ... Serio injusto ser banido por 15 minutos por absolutamente nada ..
Nao apoio do mesmo jeito

Apoio, dxei upando e qnd voltei eu tinha desconectado pra un vip entra, mo vacilo isso

Apoio, por mim acabava com esse privilégio, sou vip e não me importo com isso, quem logou primeiro tem direito de jogar sossegado.

Não apoio porque só vip tem esse privilegio então ele sai e entra quando server estiver lotado n apoio NAO

Ex paguei pra ter esse privilegio !

Até apoio, mas 5 vezes é pouco , seria melhor tirar o privilegio , vcs ficão de xorim, quando eu ñ tinha vip, eu ñ ficava assim, achava q era melhor eu comprar meu vip :* vlw flw

zSaladino123 disse:
Não apoio porque só vip tem esse privilegio então ele sai e entra quando server estiver lotado n apoio NAO

Ex paguei pra ter esse privilegio !
pse a gente paga pra ter isso e quer tirar o privilegio de nós

MedievalGF disse:
Apoio, no titan os vips ficão deslogando e logando só pra alguns players tomar dc.
Ta reclamando do que compra vip então.
Craftlandia nunca vai apoiar este tipo de coisas, eles colocaram um limite de players e vip pode entrar com o sv cheio, pensa cara eles querem dinheiro para você também ter este privilégio.

Apoio, só aconteceu de me desconectarem uma vez, mas foi por causa desses caras que acham graça em dar dc nos outros :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar