[NEGADA] [SUGESTÃO] ACABANDO com VIP's zueiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuilhermeDNZ disse:
?

JacekZ disse:
Não Apoio....
Agr vc me pergunta "pq?" Talvez seja inviável e Vão dar negada.
Nem todos os VIPS possuem ótimos pcs e alguns caem do server no caso vc n pensou nessa hipótese antes de postar uma sugestão verifique os 2 lados da história .
  1. Não é inviável, se quiser EU MESMO faço o plugin.
  2. Não vai apoia só porque ACHA que vai dar negada???
  3. Sim, eu pensei nessa hipótese, pensei em tudo, verifiquei TODOS os lados da história.
O plugin vai banir quem entrar e sair mais de 5 vezes seguidas em um intervalo menor que 1 minuto. Não vai tirar privilégio de ninguém.

xironblakx disse:
Irmao... é inviável ... Serio injusto ser banido por 15 minutos por absolutamente nada ..
Nao apoio do mesmo jeito
  2. ABSOLUTAMENTE NADA? Kickar players do server só para fazer graça é "absolutamente nada"? Acho que não.

zSaladino123 disse:
Não apoio porque só vip tem esse privilegio então ele sai e entra quando server estiver lotado n apoio NAO

Ex paguei pra ter esse privilegio !
Ninguém vai perder privilégio! O plugin vai banir quem entrar e sair mais de 5 vezes seguidas em um intervalo menor que 1 minuto. Não vai tirar privilégio de ninguém.

O problema não é entrar quando está lotado, o problema é kickar players do server só para fazer graça.

xDezak disse:
Não apoio mesmo não fazendo isto.
Razão?

SillentFox disse:
Até apoio, mas 5 vezes é pouco , seria melhor tirar o privilegio , vcs ficão de xorim, quando eu ñ tinha vip, eu ñ ficava assim, achava q era melhor eu comprar meu vip :* vlw flw

pse a gente paga pra ter isso e quer tirar o privilegio de nós
Não, tirar o privilégio seria errado. Vocês pagaram por isso. É um direito de vocês. O banimento é só pro cara repensar no que fez. E se for mais que 5 vezes o VIP vai kickar mais de 5 pessoas e continuar. Ninguém entra mais de 5 vezes seguidas por causa de um problema na internet. O intervalo é pequeno tipo, 1 minuto.

xDezak disse:
Ta reclamando do que compra vip então.
Craftlandia nunca vai apoiar este tipo de coisas, eles colocaram um limite de players e vip pode entrar com o sv cheio, pensa cara eles querem dinheiro para você também ter este privilégio.
Cara, que privilégio é esse que você tá falando? O de kickar players sem motivo como se fosse STAFF? Estamos discutindo sobre VIP's que entram e saem do server mais de 5 vezes SEGUIDAS com um intervalo de tempo menor que 1 minuto, e fazem isso SOMENTE para fazer graça.
E outra, nem todos tem condições financeiras para comprar VIP, ou os pais não aceitam.

thierryjordy disse:
Motivo?

augustoantipou disse:
?

2. Não vai apoia só porque ACHA que vai dar negada???
  3. Sim, eu pensei nessa hipótese, pensei em tudo, verifiquei TODOS os lados da história.
O plugin vai banir quem entrar e sair mais de 5 vezes seguidas em um intervalo menor que 1 minuto. Não vai tirar privilégio de ninguém.

2. ABSOLUTAMENTE NADA? Kickar players do server só para fazer graça é "absolutamente nada"? Acho que não.

Ninguém vai perder privilégio! O plugin vai banir quem entrar e sair mais de 5 vezes seguidas em um intervalo menor que 1 minuto. Não vai tirar privilégio de ninguém.

O problema não é entrar quando está lotado, o problema é kickar players do server só para fazer graça.

Razão?

Não, tirar o privilégio seria errado. Vocês pagaram por isso. É um direito de vocês. O banimento é só pro cara repensar no que fez. E se for mais que 5 vezes o VIP vai kickar mais de 5 pessoas e continuar. Ninguém entra mais de 5 vezes seguidas por causa de um problema na internet. O intervalo é pequeno tipo, 1 minuto.

Cara, que privilégio é esse que você tá falando? O de kickar players sem motivo como se fosse STAFF? Estamos discutindo sobre VIP's que entram e saem do server mais de 5 vezes SEGUIDAS com um intervalo de tempo menor que 1 minuto, e fazem isso SOMENTE para fazer graça.
E outra, nem todos tem condições financeiras para comprar VIP, ou os pais não aceitam.

Motivo?
Os pais podem não aceitar, você pode juntar money e comprar in-game...
EU PAGO POR PRIVILÉGIOS, O CERTO ENTÃO SERIA NÃO SER AUTOMÁTICO SERIA PEDIR PARA OS ADMS CHECAREM A LOG PARA VER SE ISSO ACONTECE MESMO PORQUE PODE TER UM VIP COM MOD DE AUTO RELOGAR... XORO LIVRE !
Ta reclamando compra vip em jogo mano não tem motivo para isso NENHUM.

xDezak disse:
Os pais podem não aceitar, você pode juntar money e comprar in-game...
EU PAGO POR PRIVILÉGIOS, O CERTO ENTÃO SERIA NÃO SER AUTOMÁTICO SERIA PEDIR PARA OS ADMS CHECAREM A LOG PARA VER SE ISSO ACONTECE MESMO PORQUE PODE TER UM VIP COM MOD DE AUTO RELOGAR... XORO LIVRE !
Ta reclamando compra vip em jogo mano não tem motivo para isso NENHUM.
  1. VIP in-game é caro e nem sempre tem alguém vendendo. E outra, pode ser difícil de conseguir money. Mas essa não é a questão.
  2. Ninguém vai tirar seu privilégio. O plugin só vai proibir você de entrar e sair mais de 5 vezes seguidas em menos de 1 minuto.
  3. Claro, ADMIN ON 24hrs checando LOG pra saber se tem VIP abusando de privilégio? Os ADMINS não tem nem tempo de resolver todas as denuncias em menos de 2 horas, quem diria ficar 1 ADMIN em cada server.
  4. O MOD de AutoConect Não fica logando e deslogando, não sei o que vocês não entenderam nisso.
  5. Choro livre seu, até parece que você abusa do privilégio e não quer ele cortado.
  6. Sem motivo? Se o cara ficar fazendo isso o dia inteiro ele vai estar kickando o SERVIDOR INTEIRO sem motivo, como se fosse um STAFFER.
  7. Pense nos dois lados antes de apoiar ou não.

Primeira sugestão boa e aplicável que leio, mais agora vamos torce para a staff não faze igual a todas outras ...

Minimizes disse:
Apoio, e também apoio que parem com esse privilégio vip de entrar quando o server ta lotado, só por que tem dinheiro tem vantagem dos outros? ninguem é superior de ninguém, e ainda depois falam que não é pra discriminar jogadores não-vips porque não tem condições, sinceramente, isso é uma falta de respeito.
Vai lá falar isso pro Ricardo vai '-'

se vc me provar que não é a net q ta bosta blz , pq ontem no sv3 tive q reloga umas 5 vezes até para no sv e se ele tivesse lotado iam tomar dc sim.

ChupaNoob disse:
se vc me provar que não é a net q ta bosta blz , pq ontem no sv3 tive q reloga umas 5 vezes até para no sv e se ele tivesse lotado iam tomar dc sim.
Isso é só para jogadores VIP's.
Se a net tiver "bosta" apenas espere 1 minuto, resete o modem, etc.
Tem que ser 5 vezes desconectadas PELO PLAYER e em um intervalo menos que 1 minuto cada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar