[NEGADA][Sugestão] Acabar com os Endermans nos servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Caros players e staffs da Craftlandia, até chegar à esta sugestão eu fiz um teste , então não me julguem sem antes ler.​

A minha sugestão é de que de alguma forma (sei que é totalmente possível), o admn retire os Endermans dos mundos de cada servidor.​

Pra quem não entendeu, a minha sugestão é de que não exista mais Endermans na Craftlandia.​

Por que Lost ?​

Hosteei um servidor no meu notebook para fazer uns testes e descobri que o Enderman, com aquele "teleport" dele, causa um certo lag no servidor.​

Quando percebi isso, aproveitando minha internet lenta, spawnei 100 Endermans e ataquei eles, quando todos se teleportaram o servidor travou e caiu.​

Sim, o lag que eles causam na Craftlandia é mínimo, muito pequeno mesmo, mas já que não existe MobSpawner de Enderman (pra pegar xp, é claro) e o drop dele é 100% inútil (até porque não da pra dar loot) acho que seria uma boa retira-los :)

Só isso, só dei a sugestão para aproveitar essa época de combate ao lag :D

se melhorar o server ate apoio... soq se nao fazer diferença nao tem porque retiralos, eles dao 4c e ainda dropa os afk '-'

enderpearl eh muito massa, se destivarem enderman poderiam colocar ender pearl para vender por um preço acessivel

Vc tá comparando o seu notebook com a maquina do nosso servidor?

...
facepalm4.gif

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar