[NEGADA] [Sugestão] /addamigo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTwerkRX

Excelente
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Cubos
0
Olá... Vim sugerir que depois de o vip de uma pessoa acabar ela poder continuar dando /addamigo e /removeamigo.

Por quê?

Bom, se a region é um "privilégio eterno" os comandos para "administra-la" também deveriam ser, não acham? :P

Exemplo: Seu vip acabou e seu amigo ficou com addamigo na region da sua casa, depois acaba 'brigando' com seu amigo eaí como fica? vai ter que tirar todos seus itens da region para ele não pegar?

Bom eu acho que é certo porque se a region é eterna os comandos de "comandar" a 'mesma' deveriam ser também xD.

OBS: A minha sugestão está SOMENTE relacionada aos comandos /addamigo e /removeamigo, ou seja, não estou pedindo para deixar também os comandos /comprar ou /comprar pvpoff!

VDGMorais disse:
Não apoio, mais 1 motivo para a pessoa não querer comprar vip novamente
Quando um amigo seu roubar seus itens você vai entender :), e outra quem compra vip é impossível não querer comprar outro, mesmo porque é viciante :) falo isso por experiência XD

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar