OkzMrManxD disse:n apoio ( n achei tão necessário assim )

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OkzMrManxD disse:n apoio ( n achei tão necessário assim )
Sim dei uma arrumadinha ve se entede melhor qualquer duvida so perguntadidoda disse:Apoio.
Obs. Texto confuso.
Sim issu que quero da uma sugestão warp loja e pra todos e a warp vip pra vip que pode ter lapiz azul mais mesmo asim eles nao compra e quero da uma sugestão pra issu ser resolvido eu tb pesco e sei como é.Hotbull disse:Meu deus, os cara pescam 10 baus duplos de lapis lazuli por dia, ninguém quer comprar mais ;-;
Sim mais a warp vip deve ter tb pq algum staff fala que a warp loja tem todos items ea warp vip tb ai qu engana tem todos items? hm como sendo que nem noisYalecraft007 disse:na /warp loja paga 65c por pack, já é um bom preço
Master Hero disse:Desnecessario , a maioria joga o lapis azuli fora :S
;- ses que sabém se tives uma enquete apostava que perderiam hhehe e vc master se vc joga fora então esta jogando money fora...zDuuhPlayer disse:Não apoio,
Já tem a warp loja!