[NEGADA][SUGESTÃO] Adquirir VIP por coins no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Podia ter 2 tipos de vip, um mais comum com poucos privilégios que dava pra comprar com coins e outro completo com vários privilégios que soh pode comprar com reais.

tem um jeito eu não sei se e permitido mas já vi boatos tem player que comprarão o vip pra vá e vc paga ele com coins ai se isso for permitido tem que ver quanto e ai e o preço que eles fazem mas como disse só vi boatos e não sei se isso e legal!!

O problema é isso, talvez não seja permitido

Mesmo se todos apoiar isso vai ser negado nem adianta criar a staff numca vai aceitar.
VIP e pra doares se você quer vip por coins procura 1 jogador que vende por 100k a 200k

eu apoio, mas o admin nao vai aceitar pois ele depende do dinheiro das doaçoes nao pelos coins e.e

Vamos esclarecer, o player compra um vip e te vende -> Craftlandia via ganhar 30 reais....
Staff vende pr avc por 200k -> CraftLandia ganha nada.....

Não apoio

VC NÃO COMPRA VIP, VC DOA PARA O SERVER E O SERVER RETRIBUI VC COM PRIVILEGIOS

esse tipo de sugestao ja foi feito nao sei quantas vezes...
Sugestao vai ser negada como todas !

Isso é uma negociação que você tem de faze com o player que quer lhe vende o VIP. Não é interessante pra staff incentiva esse tipo de negociação, pois, ela deixa de vende coins por money.

Mas por outro lado, é muito bom pra staff isso, pois, alguns players tem mais condições, e podem comprar vários VIPs de uma só vez.

Hoje no server 3 ta bem comum essa pratica, eu fui um dos primeiros a fazer isso, alem de compra VIPs por money, eu ainda achava pessoas que queriam vender VIPs e os indicava pra amigos meus.

A idéia do VIP é ajudar a manter o servidor, somente em dinheiro mesmo.

nao apoio,
ao comprar vip
vc doa ao server , dinheiro q eles usam para melhorar o server
ou para se mesmo , por que minecraft para eles deve ser um trabalho
e com isso presisa de salário
comprando com coins , vc nao doaria nada '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar