[NEGADA] [Sugestão]AFIKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Megahert_

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Agora que eu tumei disban possu fazer uma sugestau, entao aqi vai:
Bom, minha sugestao e que, criem um sistema que, quando um player fala A F K na mesma palavra 4 vezes seguidas, ele tome kick do servidor.
Mais praq isso?
Pois existem varios gordos com acne individuos que ligam macro e ficam floodando no global

Já fis uma sugestão para desativarem a macro de falar sozinho, mas mesmo assim, APOIO!

zBarbot disse:
Já fis uma sugestão para desativarem a macro de falar sozinho, mas mesmo assim, APOIO!
A função do macro para falar sozinho iterfere em muitos outros macros e não só de anúncio, o jogador está anunciando que está afk, portanto está incluso na regra do anúncio, se floodarem com anúncios de afk, denuncia e pronto.

Apoio, deveria da ban esse tipo de coisa, caso o jogador quiser ficar afk ligue o macro de responder /tell.

existe o macro de afk no /tell pra quem n sabe, e sobre isso eu apoio, bem eu n uso nenhuma das macros, se eu n responder o cara ele vai saber que esotu afk kkkk

Caso tenha alguém poluindo o global com esse tipo de coisa você pode denunciar que o mesmo será punido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar