[NEGADA][ Sugestão ] AFK = Kick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu tenho mouse caro e mt fragil eu uso autoclick pra upa e é permitido pq ? algo contra??... NAO APOIO

Se ela tiver com o auto-click não da para considera-la como ausente :/

Não apoio, pois isso iria aumentar a quantidade de players com autoclick para burlar o sistema e quase n tem gente on, em pleno sábado às 13:11 tem 240 pessoas, anted costumavam ter 300 +

[font=comic sans ms']Não apoio, pois isso iria aumentar a quantidade de players com autoclick para burlar o sistema e quase n tem gente on, em pleno sábado às 13:11 tem 240 pessoas, anted costumavam ter 300 +[/font]
Voces nao estao entendendo, estou falando AFK em geral, nao só com o auto-click '----------------------------------------'

Dá sim, eu conheco esse plugin e se eu não me engano a pessoa é kickada por não se mover, não importa se está clicando ou não basta apenas não se mover e é considerada com afk.

@topic Apoio, podia ser kickada por estar afk por 10 minutos ou menos... eu ia fazer essa sugestão mas esqueci ^^

Cara
ninguém fica com auto click pra upar.
Se não a espada quebra ou morre de fome '-'

Por essas e por outras, NÃO APOIO.

Vo te dizer uma coisa: conheco uma pessoa que pegou 1600 lvls de acrobacia em um dia enquanto foi durmir... como ela fez isso? simples ela fez um esquema que eu não vo ensinar que precisa do auto-click e fico upando durante toda a madrugada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar