LOL vlw kk '-'Apoio, um dos privilégios VIP é não ser kickado por ficar AFK (ausente), e agora não é mais kickado por ficar AFK, totalmente APOIADO.
Você é um gênio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LOL vlw kk '-'Apoio, um dos privilégios VIP é não ser kickado por ficar AFK (ausente), e agora não é mais kickado por ficar AFK, totalmente APOIADO.
Você é um gênio.
o cara que esta com auto click na MADRUGADA com certeza nao causara lag, todavia se isso valer apenas para players normais (nao vips), eu apoio um pouco.
Sim, eu fico bastante afk, mas nao necessariamente upando xp
Caraninguém fica com auto click pra upar.Se não a espada quebra ou morre de fome '-'
Por essas e por outras, NÃO APOIO.
Caraninguém fica com auto click pra upar.Se não a espada quebra ou morre de fome '-'
Se ela tiver com o auto-click não da para considera-la como ausente :/
Voces nao estao entendendo, estou falando AFK em geral, nao só com o auto-click '----------------------------------------'[font=comic sans ms']Não apoio, pois isso iria aumentar a quantidade de players com autoclick para burlar o sistema e quase n tem gente on, em pleno sábado às 13:11 tem 240 pessoas, anted costumavam ter 300 +[/font]