[NEGADA][Sugestão] Agrupamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

issao02

Neutro
VIP
Entrou
Jul 23, 2012
Cubos
0
Bom, Antes da bigorna ser ativa, o plugin de agrupamento foi modificado, para evitar bugs com a bigorna.
Já que a bigorna foi desativada novamente, gostaria que o plugin de agrupamento volta-se ao que era, ou se não volta-se modificado(agrupando tudo, menos equipamento).

O motivo dessa sugestão, é que as plantações ficaram menos eficientes, pois os itens não estão agrupando.

APROVO

Por que aprova?
R : Pois eu tenho uma plantação de nether wart automática, (aliás 8 plants auto de 20x35) e toda vez que eu colho demora 1 hora pra pegar as coisas do chão ai tipo, as vezes limpa e eu n consigo pegar pq n agrupa tudo em pack, aí eu perco um monte de nether wart...
E tambem plantaçoes de cana e batata, é dificil colher... sendo assim, ficando menos eficientes

APROVO

Por que aprova?
R : Pois eu tenho uma plantação de nether wart automática, (aliás 8 plants auto de 20x35) e toda vez que eu colho demora 1 hora pra pegar as coisas do chão ai tipo, as vezes limpa e eu n consigo pegar pq n agrupa tudo em pack, aí eu perco um monte de nether wart...
E tambem plantaçoes de cana e batata, é dificil colher... sendo assim, ficando menos eficientes
Cara,
ele Nao está falando desse agrupamento ¬_¬

O sistema de agrupamento não foi desativado para sempre.
Ele irá voltar um dia só não sei quando :P

Não Apoio

td mundo agora acostumou com o agrupamento.

no começo do server( quando so tinha o server1)(sim eu joguei no server 1 no comecinho, mas so fui entrar no forum ano passado)era sem esse plugin td mundo conseguia pegar as plantações e ninguem reclamava quando perdia parte da plantação, agora ta td mundo reclamando.

Apoio, mais tenho certeza que a staff vai dar como negada, alegando "Desnecessário..."

Verdade . O Agrupamento das plantações esta desativada . Apoio para a volta do plugin , pois não lucramos plantando , e sim colhendo

Fico pensando, sera que nao existe outro plugim de Shop?

Provavelmente exista, mas acha um sem bug, esse é o problema, como o desenvolvimento desses plugins normalmente não e feito pela fabricante, fica difícil ter uma qualidade boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar