[NEGADA] [SUGESTÃO] Ajeitar o preço da Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu apoio porq jaja vou coprar meu vip e qero fazer um negocio com os blaze rod de poçao

/warp loja já é de ter preços muito altos para a compra e baixos para a venda.
Apoio.

Não apoio, qr blaze pesque ou compre na loja de players por valor baixo

O melhor seria eles começarem a pagar 5k no blaze, pro blaze voltar a valer!!!

Não apoio.
Isso server para incentivar os players a buscarem lojas de outros players (movimentar/manter a economia), se os preços da warp loja fossem reduzidos isso iria perder o sentido.
thiinovaes disse:
na minha loja no aurora cada blaze rod custa 500c
Como ele disse, ñ só no aurora mas em todos os servers, é só procurar que você acha lojas vendendo blaze com preços entre 500c à 1500c sem a necessidade de pagar 18k ou (caso sua sugestão seja aprovada) 10k por uma blaze na warp loja.
Como exemplo vou citar o Region 2.0 que é mine 1.7 (não é fácil conseguir blazes com pescaria) e tem lojas que eu conheço vendendo blaze por 1200c.

DanielVolt123 disse:
Na warp loja é pra ser caro mesmo , Porq quem quisece comprar
era pra perder money .. rs
Mais quem quiser barato , só ir em alguma loja de player

... se for viavel , tudo bem ..

Apoio, esse preço era antes do MR no Aurora, naquela epoca ninguem tinha o costume de pescar pq era muito dificil upar e ainda por cima nao tinha macro. Era muito raro alguem ter blaze e por isso o preço dele nas lojas era 10k e na warp loja era esse ai (18k).
Com a valorização da pesca esse item perdeu valor de comercio e deve sim alterar esse valor pra 5k no maximo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar