Olá, minha sugestão é que ativassem o spawn do aldeão, sei que ele foi desativado por algum motivo de bug abuser ou pelo aproveitamento pela 'troca' que ele fornece, pois então, gostaria que o spawn do aldeão(ele nascer no mundo) fosse ativado mas o menu de troca deles ficasse desativado, ou seja, ele spawna no mundo, mas não faz trocas.
se você, prezado staff der negada, me diz porque, obrigado pela atenção.
@EDIT: O ovo do aldeão tem um bom uso, se tiver uma gaiola promocional, seria como atração para lojas, exemplo: você pega uma gaiola promocional, poe na sua loja e troca o mobspawn pelo ovo de aldão, seria legal.
@EDIT2: o uso do ovo do aldeão não mudaria o lag do server, oque muda é o fato de ter por exemplo, 1k de mobs em um lugar, vai lagar no server e fps, o aldeão só seria um mob a mais e só mudaria o lag com a ação de um player.
@EDIT3: se puder, só ativa o aldeão em gaiolas e não em vilas npc
@EDIT4: a maioria fala que assim o aldeão não vai ter utilidade, mas, e a traça? e o enderman, eles também não tem utilidade, o aldeão seria mais um mob pra enfeitar casas/lojas.
se você, prezado staff der negada, me diz porque, obrigado pela atenção.
@EDIT: O ovo do aldeão tem um bom uso, se tiver uma gaiola promocional, seria como atração para lojas, exemplo: você pega uma gaiola promocional, poe na sua loja e troca o mobspawn pelo ovo de aldão, seria legal.
@EDIT2: o uso do ovo do aldeão não mudaria o lag do server, oque muda é o fato de ter por exemplo, 1k de mobs em um lugar, vai lagar no server e fps, o aldeão só seria um mob a mais e só mudaria o lag com a ação de um player.
@EDIT3: se puder, só ativa o aldeão em gaiolas e não em vilas npc
@EDIT4: a maioria fala que assim o aldeão não vai ter utilidade, mas, e a traça? e o enderman, eles também não tem utilidade, o aldeão seria mais um mob pra enfeitar casas/lojas.