[NEGADA][sugestão] alistamento de staffs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, odeio mulequinho de 12 anos, voz irritante da porra. E ainda mais n tem maturidade o suficiente.

Eu apoio em parte. Porque pessoas nessa idade (não levem para o lado pessoal) podem ser boas com comandos etc, mas nem sempre são maduras o suficiente para julgar um caso de denúncia. Outro exemplo, é a pessoa ter briguinhas com alguns players, se tornar staff, e marcar esses players até que eles façam qualquer coisinha para poder bani-los. Ser da STAFF não é brincadeira, nunca fui, mas eu sei que é trabalho pesado, e só aguenta pessoas pacientes e com maturidade, o que poucas pessoas nessa idade tem.
Quem tiver menos de 15 com certeza vai arranjar treta comigo, ou ir contra, mas eu só disse vdds.

anne já falou tudo,o minimo podia ser 14

Minha opinião sobre isso é:A idade minima muitas vezes não é o fator desisivel para um player na Staff, pois sei que muitas pessoas com mais de 15 anos, não possum maturidade adequada, tendo-a igualada a de uma criança de 9-10 anos, porém existem pessoas com idade menor de 15 anos, que possuem uma maturidade maior de que certos adultos

Eu acho que idade mínima deveria ser 20 anos ..
E o cara teria que ser avaliado dos pés a cabeça ..
Sério mesmo.
Tem ADM/Mod que tá ae que eu como player não considero bem treinado/preparado para ser Mod/ADM. Mesmo que todos nós falhamos.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar