Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A voz pode ser irritante, horrível, mas o que realmente importa é se o player sabe fazer o seu trabalho com frieza e responsabilidade.Não apoio, odeio mulequinho de 12 anos, voz irritante da porra. E ainda mais n tem maturidade o suficiente.
Eu apoio em parte. Porque pessoas nessa idade (não levem para o lado pessoal) podem ser boas com comandos etc, mas nem sempre são maduras o suficiente para julgar um caso de denúncia. Outro exemplo, é a pessoa ter briguinhas com alguns players, se tornar staff, e marcar esses players até que eles façam qualquer coisinha para poder bani-los. Ser da STAFF não é brincadeira, nunca fui, mas eu sei que é trabalho pesado, e só aguenta pessoas pacientes e com maturidade, o que poucas pessoas nessa idade tem.
Quem tiver menos de 15 com certeza vai arranjar treta comigo, ou ir contra, mas eu só disse vdds.
anne já falou tudo,o minimo podia ser 14
Véi
Véi
Véi
Staff +18
sim isso aconteceCara, isso não resolveria nada, tenho 15 e sou mais maturo que um primo que tem 20 <_<